29 de set. de 2009

Viver a Vida na moda

Gente, não gosto da Thaís Araujo. Acho que o Maneco fez besteira contratando ela. A Thás não leva jeito pra heroína queridinha do povo. Acho a interpretação dela muito forçada, não da pra engolir. A Helena da Thaís é boazinha mas tem um tom de orgulho, soberba e superioridade.
Sabe aquelas mulheres que acham que todo mundo deve ter inveja dela? Então, assim que eu vejo a todas as personagem da Thaís Araujo, mesmo que ela faça uma coitadinha.

Pra piorar a novela Viver a Vida está um porre! Eu só assisto porque não tenho TV a Cabo. Parece que a novela ainda não começou. Está tão mamão com açúcar... cadê a emoção? Daqui a pouco o ibope vai cair, se já não caiu...


Achei o pingente que a Luciana usa uma graça! Quem quiser pode comprar aqui!


Repara só! Ela usa com um outro cordão, fica lindo.



Nenhum comentário: