25 de dez de 2009

FÉRIAS

Ola gracinhas,
eu e carol estamos de férias no trabalho e por isso talvez o blog fique sem atualização por um tempo, pelo menos até o dia 04/01.
Sabe esse ano nós trabalhamos muito, tivemos novos desafios no trabalho e na faculdade também, afinal nós duas entregamos nossos trabalhos finais esse semestre.

Esperamos que o ano de 2010 venha com tudo e sempre com novos desafios tanto para a gente quanto para vocês nossas leitoras, mas principalmente espero que esse ano venha com muita paz, saúde e amor.

Agora vou parar com isso e ir curtir as minhas férias, afinal eu tb sou filha de Deus.


um bom Natal e um ano de 2010 maravilhoso

beijos

20 de dez de 2009

Desafio Summer

Participei do Desafio Summer no Blog da Cynthia Storck, o Two Sister.

Olhem o meu look Summer:




Eu confesso que sou fãzoca da Cynthia, conheci ela no trabalho porque ela é minha cliente na agência em que eu trabalho. Passamos um dia numa produtora em Ipanema e nos conhecemos melhor, foi nesse dia que ela falou sobre o blog e eu comecei a acessar e virei fã. Além de ela ser uma super profissional, a que eu posso me espelhar, amo os looks que ela posta no blog !!


Ainda não vi o filme, esse final de ano está muito corrido. Até ganhei um convite, mas ainda não consegui ir. Dessa semana não passa, tenho certeza que vou me apaixonar por esse filme.

18 de dez de 2009

Calça Sarouel

Afinal é linda ou horrorosa? Até agora não cheguei a nenhuma conclusão. Primeira vez que vi, pensei: isso não vai pegar. Agora tô de queixo caído porque pegou mesmo!! Minhas amigas que falaram mal agora estão usando, mas eu continuo resistindo...


Ontem vi esse post no Kibe Loco que me fez ter certeza de que não é pra mim mesmo!! iuhaiuahiauha

Gostei mais do que a Glorinha Kalil falou sobre a Calça Saruel:

“Ela é super democrática: fica mal em todo mundo”

E você meninas? O que acham da Calça Sarouel?

15 de dez de 2009

Ame, odeie ou devore os Anos 80 !

Sempre achei os anos 80 o que existe de mais braga na moda, aquele tempo que deveria ser esquecido, que deveriamos ter vergonha....


(to falando sério... vergonha!)

Minha mãe era uma típica mulher que não conseguia sair dos anos 80 completamente. Ela usava ombreira (o suitiã já tinha ombreira), calça alta, coletes, estampas xadrez, etc. Eu era adolescente e vivia implicando com essas roupas, mas agora que finalmente ela se livrou dos resquícios dessa época, eis que ela vê a filha dela usando e a abusando das tendencias desta época.


Tem gente que não consegue largar o corte de cabelo anos 80:





(Nem tão crespo, mas vai dizer que você não tem uma "tia" que desfia o cabelo da raiz?)


Olhem essas fotos, Gracinhas! Eu, minha Mãe e meu Pai no final dos anos 80... minha Mãe super elegante num look casual!


Mas a tendencia dos anos 80 que voltou não é tão OVER quanto a original, neh? A moda anos 80 dos 2000 é bem mais clean e glamurosa. Acho que a moda já não tem tanto o que inventar, mas dá pra recriar o que arrazou em outros tempos.

E falando em recriar...

Vem aí o inverno e os anos 80 continuam com tudo. As gringas, que estão no inverno e ditam o que nós (abaixo do equador) vamos usar, já estão arrazando nesse vestidinho justinho e curtinho de marga comprida, típico anos 80 !


Adoreiiii! Tomara que o inverno não seja muito forte ano que vem... pra gente colocar as pernocas de fora!!

Bjos gracinhas!

12 de dez de 2009

Cintos Muitos!

Ando louca com um acessório que há um tempo nãoo fazia parte do meu guarda-roupa: cintos. Tenho uns 3 daqueles normais... preto, caramelo e marrom e um grosso pra cintura da Sacada. Só que me apaixonei pelos cintos fininhos.



(vou melhor na produção de fotos...)




Achei um vermelho na Renner por R$19,90. Mas ele é pra usar no quadril, não na cintura, mas dei um jeito uma vez e coloquei na cintura. Fim de semana passado achei outro na Andarella por R$39,90, ele é de amarrar e dá pra usar na cintura e no quadril. Ainda não usei, mas minha Mãe já estreou e disse que todo mundo do trabalho comentou!

Quero mais cintinhos, estou procurando um dourado !


10 de dez de 2009

Suri

Gente a Suri é uma fofa e ninguém pode negar, mas acho que sou um pouco tradicional e não gosto de criança maquiada muito menos de salto.
Tudo bem que ela é uma fashionista baby, mas isso não justifica tamanho avanço.
Se maquiagem e salto fazem mal a nossa pele que é só um pouco mais velha que a dela ( quero enganar quem?!) imaginem para a pele delazinha??
O que esses pais tem na cabeça? Mimar não leva a nada e tudo tem seu tempo.
Achei essa foto dela no Just Jared e posso apostar que ela tem mais make up do que eu.
Vocês acham que eu estou sendo chata, preconceituosa e antiquada?? Vocês realmente acreditam que uma criança que nem 6 anos tem ainda possa usar tantas coisas de gente adulta??

beijos
Carol.

8 de dez de 2009

Chanel

Não tenho muito o que falar. Na verdade só tenho uma pergunta:
O QUE VC PENSA E SENTE QUANDO VE ESSA FOTO???aguardo as respostas... para depois dizer a minha

beijos

3 de dez de 2009

Moda e Praticidade

Alguém aqui já ficou louca tentando achar uma caneta na bolsa? Sabe naquelas situações: você está procurando um emprego, espalha o seu curriculo por ai, então num momento que vc não espera recebe a ligação tão desejada e o que a pessoa do outro lado da linha fala?? Você pode anotar o endereço? Agora imagina a situação... você em pé no meio na rua segurando celular com uma mão e a bolsa na outra, tendo que pegar a caneta dentro da maldita que esta pendurada de forma não acessivel no seu ombro, então vc gruda a cabeça no ombro com o celular entra a orelha e o ombro desajeitado,vira para a mulher e fala, só um minutinho que eu estou procurando uma caneta... só que esse minuto viram 3 minutos e caneta, aquele objeto pequeno e fino, está escondido num lugar que vc nem sabia que exista na sua bolsa. Sentiram o drama???
Por isso fiquei maravilhada com essa invenção, achei prática, talvez tenha que ser um pouco melhorada, mas definitivamente é prática.
Um anel que é feito de giz de cera!! Numa situação como a exemplificada acima é resolvida facimente com esse acessorio inusitado, basta entrar em qualquer bar (toda esquina tem um) e pegar um guardanapo e começar a escrever. NÃO É UM MÁXIMO!?!??!

O que vocês acharam??
beijos

27 de nov de 2009

duas mão na chuva

Olha o que eu encontrei no Magenta e achei uma graça e um máximo!
Um guarda chuva que vc não precisa segurar, ou seja, suas mãos livres na chuva!!
Não vamos precisar ficar que nem muambeiras segurando guarda chuva, bolsa, sacolas ..... nos fazendo de equilibristas para pegar o $$, ou para pegar o celular que insiste em tocar quando vc está toda carregada, na chuva tentando salvar seu lindo sapato (dica: tenham sempre uma havainas na bolsa)
Olha como é sensacional essa idéia que é simples mas demorou para aparecer
Reparem na cara de feliz da japa!! Esse guarda chuva deve realmente trazer muita felicidade.
AMEI E QUERO UM PARA MIM

e vocês o que acharam??
beijos

25 de nov de 2009

Feira da Providência - ONG Refazer

Não sei como são nos outros Estados, mas aqui no RJ temos uma feira bem legal que é a feira da Providência. Ela acontece todo ano e tem diversas ONGs participando, inclusive o Refazer.


Fundado em 1995, o REFAZER é uma instituição da sociedade civil, de utilidade pública, sem filiação partidária ou religiosa, que presta assistência a pacientes do Instituto Fernandes Figueira (IFF) - hospital referência materno-infantil unidade da FIOCRUZ - RJ.
Sua missão é evitar a reinternação dessas crianças diponibilizando meios que façam sua vida melhor.
Eles tem um prejeto de moda que é mto legal, para quem gosta e aprecia um bom artesanato o REFAZER tem um dos melhores. Nós vamos poder encontrar essas peças na Feira da Povidência e comprando vamos ajudar a fazer a missão da ONG dar certo.Os trabalhos são UMA GRAÇA mesmo.
Vamos ficar na moda e ajudar também, quem estiver no RJ ou morar aqui deve passar lá.
48ª Feira da Providência
Local: Riocentro
Período: 25/11/2008 á 29/11/2008
Horário: 12:00 ás 23:00 h
Ingressos: R$ 12,00
Meia-entrada para estudantes com comprovação e idosos acima de 60 anos
Crianças até 1 metro não pagam.

beijos

24 de nov de 2009

Thermal Water - frescurinha gostosa!

Hoje resolvi aderir a uma frescurinha. Comprei uma Thermal Water.

Já tinha lido em algumas revistas umas famosas falando que usam essa água pra enfrentar o calor do Rio. Não entendi o que era, mas achei uma mega futilidade.

Gente, que calor foi esse que fez hoje? O ar condicionado lá da agência pifou, meu PC solta um bafo quente terrível na minha perna e minha caneca que uso pra beber água "sumiu". Tava difícil trabalhar...

Até que colocaram na minha mesa um tubinho de spray e logo fui metendo a mão:
-Que isso?
-Água Termal.
-Como usa?
-Espirra no rosto
-Pra que serve?
-Hidratar, refrescar e proteger a pele.

Não é que gostei? Achei que custava o olho da minha cara, mas saindo do trabalho passei numa farmácia e comprei esse VICHY pocket por R$24,90 !!

Fica a dica para as meninas enfrentarem o verão com frescura!
A pele fica gostosinha e refrescante, mas vamos ver se traz algum benefício a longo prazo...


Engraçado foi quando falei pra atendente que estava procurando Água Termal, ela me levou pra seção de água oxigenada, água boricada, soro fisiológico...rs

19 de nov de 2009

Procura-se Bolsa Carteira Preta!!!!

Gente, tenho uma festa de gala hoje e não tenho bolsa!

To muito desesperada! Quero comprar uma bolsa carteira preta e andei catando no site das lojas que tem em Niterói . Achei esses aqui uma graça!!!



Essas bolsas são uma desgraça pra night, neh não ? Passar a noite toda com ela na mão é no mínimo desconfortável e no máximo enlouquecedor. Tenho uma amiga que perde tudo em night, imagina ela doida com essa bolsa !? iuhaiuahiauhai Eu ia ficar com medo e ia carregar pra ela, muito puta da vida. Uma vez ela quis jogar um casaco fora pq não queria ficar carregando na micareta. Quem carregou o casaco durante micareta toda ? Euzinha!

Como vou largar a bolsa na mesa e me acabar na pista, vou me arriscar com nessa bolsa hj!

Se eu conseguir comprar mostro pra vocês aqui.

Bjos

17 de nov de 2009

Quem faz a moda são vocês!!

Vagando pelos blog a fora me deparei com o Belzebu de Saia, o post do dia 04/11 foi sensacional e não poderia deixar de mostrar para vocês.
Trata-se de uma reportagem la no Recife onde a reporter é bem saidinha e talvez um pouco modesta.
Assistam o video e me falem o que acharam... o que vocês falariam se isso acontecesse com vocês??

video

e ai o que acharam??
arrasou ne?!

beijos

16 de nov de 2009

Vem Chegando o Verão...

Hoje quero dar uma dica para as gracinhas que, assim como eu, adoram torrar no sol! Bom, sei de todas essas desgraças que o sol faz com a gente, mas não resisto! Sou morena naturalmente e minha pele já tem uma resistência genética ao sol, que deve ter vindo lá dos meus parentes africanos... Por isso, não uso protetor mesmo não. Só pego sol no verão, não sou pescadora, surfista, pedreira nem vendo mate na praia... So, posso abusar no verão sim!!! Hehehe!


Meu amigo me chama de morena de escritório quando chega o inverno e eu perco o bronzeado!


Aqui vai a dica:





Bronzeador em gel Sundown! É MA-RA-VI-LHO-SO! Ótimo pra passar, nada de mão melequenta, a pele fica com uma cor linda, marquinha perfeita! E o que é bom, ainda protege e não deixa descascar!

Questionário Uma Graça!!

Gracinhas, a Camila la do blog Mural de Moda enviou esse questionário para a gente responder... confesso que deu um trabalhão selecionar somente 4 opções (pelo menos da minha parte), mas foi bem legal.
Me lembrou aqueles cadernos de perguntas de quando eu era da 4ª série!
Obrigada Camila ficamos muito felizes de ser selecionada.

lá vão as respostas:

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
Carol Martínez: Breakfast at Tiffany's, Noviça Rebelde, O Diabo Veste Prada, Dreamgirls (todos mega difíceis de passar na tv!!)
Carol Cunha: Jurassic Park (todos), O Fabuloso Destino de Amelie Poulain , Diário de uma Paixão e Kill Bill vol. 1 e 2

2. Quatro lugares em que eu já morei:
Carol Martinez: Rio de Janeiro e South lake Tahoe (CA)... vale lugares que já passamos?
Carol Cunha: Niterói e só


3. Quatro programas de TV que eu gosto:
Carol Martínez: Gossip Girls, Ugly Betty, Brazil e America's Next Top Model, Grey's Anatomy
Carol Cunha: Friends, Lost, Dr. Pet, CQC.

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
Carol Martínez: Minha prima, spam, mãe e cursos
Carol Cunha: minha mãe, Bia, Juliana, Krol (amigas).

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
Carol Martínez: celular, internet, entrar no blog e tomar banho
Carol Cunha: Escovar os dentes, tomar banho, dormir, comer. Coisas básicas. Não sou chegada numa rotina não.

6. Quatro comidas favoritas:
Carol Martínez: pizza, salmão, churrasco e qualquer outro tipo de comidas fast food
Carol Cunha: Camarão, Anchova (peixe), picanha, penne com um molho doido que eu faço.

7. Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
Carol Martinez: Lake Tahoe, Espanha, NY e Fernando de Noronha
Carol Cunha; Sul da França, Ilha de Páscoa, Bonito, NY.

8. Passar a missão para 4 pessoas:
- Extravagance

Estão ai as respostas...
beijos

14 de nov de 2009

Gato Mia

Olha que sensacional!! a Diesel acaba de lançar uma linha que brilha no escuro... isso mesmo que vocês leram B R I L H A N O E S C U R O!!!!
Não é d+? quando achamos que vimos de tudo vem uma marca icone e inova mais ainda.
se vocês gostam de rave, vão arrasar com uma peça dessas. Se vc gosta de chamar atenção essa linha foi feita para você. \
Segundo o site Moda com Estilo, a nova linha da Diesel intitulada de “Flash for Fun” tem etiquetas, costuras e estampas fosforescentes. Durante o dia, enquanto exposta à luz, as peças não indicam os inúmeros detalhes que se revelam e brilham apenas no escuro.
A loja virtual do site Diesel Sweeties utiliza a fosforescência em camisetas que estampam mensagens secretas. Frases como “Se você pode ler isto, está escuro e você deveria me beijar” são mostradas apenas quando as luzes se apagam .
Só não vai dar para brincar de gato mia né?



Não é uma mega graça!!!!!????

beijos fluor para vocês!!

11 de nov de 2009

Heidi Klum Coberta de Chocolate

Caiu na net fotos da Heidi banhada de chocolate. Essas fotos foram publicadas no seu livro Heididelicius com fotos da modelo em poses sexy. Gente, que desgraça essa foto! O que vocês acharam?

10 de nov de 2009

1º SELINHO

Olha que graça! ganhamos nosso primeiro selinho do blog da Yasnaya Penso, logo...Ooops fiz de novo!
Adorei que bom que você gosta do nosso blog ficamos super felizes.
Em breve teremos mais posts... mas sabem como é né fim de ano em agência publicitária é tenso estamos sem tempo para pesquisar e postar coisas legais.
olha o selinho como é uma graça!!Somos todas glamurosas mesmo!!
Agora fica uma perguntinha: tenho que indicar também alguns blogs? sim tenho então lá vão
Fadas Cor de Rosa
Consumista
Vende na Farmácia
É mais que Glamour
Varalzinho
Boneca Platinada
Mural de Moda
Barato Fashion
Mais um Botão
Loucuras de Moda

Nossa que dificil... gosto e leio tantos blogs que tive que fazer une-duni -tê

beijos

5 de nov de 2009

Aline moderna antiga


Não sei se vocês estão acompanhado a série Aline, mas eu estou amando os looks da Maria Flor.
Essas roupichtas estão um must, queria ter tempo para poder garimpar esse tipo de roupa. Acho que tem para todos os gostos e bolsos, afinal brechós são em sua maioria baratos.
A elegancia de antigamente está voltando, as mulheres estão ficando com um quê de contemporâneo old.

Vocês usariam roupas assim? eu total usaria!! é UMA GRAÇA!!!

4 de nov de 2009

Resquícios da Infância em casa

Vocês lembram do LEGO? É claro que lembram então tem design de interior, mas precisamente o o designer italiano Mario Minale, inovando na decoração com essas queridas pecinhas de montar.
Li no blog da FARM que Mario montou uma cadeira linda linda com as peças e que é realmente útil.Além disso no site tem tb uma bancada de cozinha americana montada com LEGO. Achei sensacional e muito diferente de se ter em casa. Tirando que sempre vai ser exclusivo, pq vamos combinar, colocar cada pecinha no mesmo lugar só para ficar padronizado nao ROLA!

Adorei achei uma graça mesmo!! Se eu tiver paciência, quando eu tiver a minha casa faço uma.
beijos

1 de nov de 2009

Objetos de Decoração Cool





Acho minha cabeça muito precoce. Ao invés de curtir a fase que vivo hoje, fico pensando na fase que quero chegar. Estou na fase no bill, moro com meus pais, ganho meu dinheiro, gasto comigo, mas penso muito em morar sozinha e logo. Nem sei se quero morar sozinhaa mesmo, talvez juntada, talvez com uma amiga, porque chegar em casa e não poder falar me parece um saco.

Bom, por isso ando louca por decoração. Fico viajando na maionese com o dia que vou escolher a tinta pra parede, comprar maçaneta, interruptor, mesa, sofá e muuitos objetos de decoração. Tudo uma graça e com a minha cara. Ai vai ser uma delícia! Minha casa vai ser super cool! Encontrei um site cheio de coisinhas bacaninhas para decorar minha futura casa. Olhem essas fofuras !

Rendeira..

Mto tempo sem postar!! que tristeza... tinha muito trabalho para fazer e acabei ficando sem tempo para fazer pesquisas do moda.
Hoje resolvi entrar no site da VOGUE, mas nos sites de todos os países que eu entendesse a lingua e cheguei a uma conclusão a RENDA vai estar em alta nesse verão, e nós por termos o verão já em dezembro, iremos aproveitar primeiro essa tendência.
O super dramático John Galliano na sua coleção Primavera/ Verão 2010 apresentou várias formas de usar a renda, Valentino e Chanel também.
Geralmente achamos que a renda a renda deixa a roupa mais romântica, é verdade, porém se usarmos de formas diferentes acaba se tornando um look extremamente interessante.
Eu que não sou boba nem nada já providenciei minha peça com renda. É um pelerine da FARM (loja que obviamente eu amo), que deixa tudo bem romantiquinho, mas também pode deixar bem despojado, depende do que com o que você usa.
Aqui no Brasil temos as famosas rendeiras do NE, e acredito que para a gente isso será uma grande vantagem, já viram como são lindas as rendas de la?!
Vamos aproveitar que nosso verão acontece primeiro que o da Europa e vamos usar mta renda!!

26 de out de 2009

Eu Amo Vintage!!

Esse é minha cara! Eu quero! Vestido 60'
Short nylon spotware 70'

óculos bicolor 80'


Regata unissex 70' e bermuda 80'



Meninas,
Encontrei um site que vende exclusivamente roupas e acessórios dos anos 50, 60, 70 e 80. Não é brechó, é tudo novinho. Tem roupas femininas, masculinas e para crianças também (meninos). Quase morri quando achei, cada coisaaa! Eles têm uma loja em Santa Tereza no Rio, é um pouco longe da minha casa, mas estou pensando em fazer uma visita porque a maioria das roupas do site já foram vendidas.

Eu sou admiradora na década de 50' e 60' em especial. Gosto de objetos de decoração, sapatos, roupas, eletrodomésticos, etc. As mulheres dessa década eram puro glamuor! E olha que o sonho delas era ser uma perfeita dona de casa! Trabalhar e ter sucesso profissional? Que nada! Elas queriam cuidar do lar e ter os últimos lançamentos de eletrodomésticos.
Vocês podem me achar louca, mas isso é que era vida boa!Preocupação? O que servir no jantar. HAHAHA

24 de out de 2009

OI Fashion Rocks

Ontem teve o jantar beneficente do Oi Fashion Rocks. Teve gente gastando milhoes com roupas como o Eike Batista, ex-marido de Luma de Oliveira, que desembolsou um milhão de reais no badalado leilão beneficente que rolou no Copacabana Palace nesta sexta, 23, no Rio de Janeiro. O empresário arrematou uma camiseta da seleção brasileira autografada pelos jogadores. A arrecadação da noite irá para uma instituição de caridade do Rio de Janeiro.
segue algumas fotinhos dos famosos que foram no jantar.


Como deu para ver nas fotinho, a Carolina e a Isabelli estavam divinas, esse vestido amarelo da Isabelli arrasou e com o cabelo, tattoos etc virou um verdadeiro Hipie Chiquerrimo. A Carolina com essa blusa (que se não me engano parece com a estampa da nova coleção da osklen) e com essa saia alta ficou elegantérrima.
Agora tb tiveram as esquisitas. Adoro a Fernanda Lima, mas que vestido é aquele??? e Dani Winits?? Não gostei.
é o que eu sempre falo, só porque é um evento de moda que você precisa vestir coisas esquisitas. O simples sempre é mais.
e vocês o que acharam????
beijos