18 de dez. de 2009

Calça Sarouel

Afinal é linda ou horrorosa? Até agora não cheguei a nenhuma conclusão. Primeira vez que vi, pensei: isso não vai pegar. Agora tô de queixo caído porque pegou mesmo!! Minhas amigas que falaram mal agora estão usando, mas eu continuo resistindo...


Ontem vi esse post no Kibe Loco que me fez ter certeza de que não é pra mim mesmo!! iuhaiuahiauha

Gostei mais do que a Glorinha Kalil falou sobre a Calça Saruel:

“Ela é super democrática: fica mal em todo mundo”

E você meninas? O que acham da Calça Sarouel?

2 comentários:

Carolina Martínez disse...

CArolzinha,
eu amo calça saruel... acho confortável, é claro que nao pode ser qq calça, tem gente que acha que é so comprar uma e pronto, qdo na verdade a calça precisa ter um corte legal.
enfim cada um com seu cada um.

bjs

Anee disse...

Minha mae brinca que eu estou usando fralda..
acho deselegante e mesmo assim
não consigo deixar de gostaar dela
haha
beijos querida