30 de set de 2009

Lily Allen para Coco Chanel

Isso mesmo quem diria a louquinha da Lily Allen esta estrelando a campanha Coco Cocoon da Chanel. A cantora é fã de carteirinha da marca e esta presente em todos os desfiles.
Achei a campanha bem bonita mas qualquer semelhança com a Audrey Hepburn não parece ser mera coincidência. Mas também com a elegância de uma e a autoridade nesse ramo de outra não é tão fácil fugir desse conceito.
De acordo com os porta-vozes da grife, a empolgação de Lily com a coleção foi tanta que ela, conhecida por seus looks hi&lo, ficou com uma peça das fotos. Embora o precinho não seja tão acessível (os valores são a partir de € 750) é esperada grande fila na porta no dia 10 de outubro, quando a coleção chega às lojas.

Clique na imagem para ver o Making Off da campanha

Sapato Bicolor Chanel




Em 2007 os tradicionais sapatos bicolores femininos Chanel, um dos modelos mais emblemáticos da história da moda em calçados, completou 50 anos.


Inspirada na modalegem de sapatos masculinos, o scarpin foi confeccionado, segundo sua criadora, o bico arredondado na cor preto para alongar as pernas e diminuir o tamanho do pé.


A coleção de Verão/2009 da New Order tem uma sapatilha inspirada nesse lendário scarpin. Também vi na vitrine o um com saltinho por mais ou menos R$170,00. Achei uma graça, é ótimo pra fazer um contraste classudo num visual mais despojado. Ótimo pra trabalhar e com um vestidinho preto fica lindo também!

Gostei dessa bolsa também!
Quero um pra mim!

Sucesso x Beleza

quem diz que a fama não faz a cabeça da pessoa ou que não muda o estilo de vida ou que muito menos embeleza é por que nunca repararam muito bem em algumas cantoras famosas por ai.
A que mais me chamou atenção foi a Shakira. Sempre gostei dela, as músicas são ótimas, mas vamos combinar né, no começo da carreira ela só chamava atenção pela música mesmo. Agora a mulher está um arraso, corpão, cabelão, carão! Está LINDA!!!
É claro que um bom consultor de estilo e uma boa conta bancária ajuda, mas a pessoas precisa ter estrutura física para ficar bonita, chique. Tem tanta mulher rica que não consegue, então não é só $$, é estilo. E isso é uma coisa que a Shakira tem d+!


Ensaio feito p/ a Venity Fair

vamos ficar lindas meninas!!
beijosss

Acessórios

Eu amo acessório, sempre gostei desde pequena e faz algum tempo a Carol (outra autora do blog) achou essa artista que faz maravilhas com esse enfeites tão desejados pelas mulher. O nome dela é Pat Falcão, ela adora formas e traços diferentes do já vistos antes. acho que vale a pena um look no site dela.


beijos!!!

Brigitte Bardot

Antes de ontem foi aniversário da queridissima Brigitte Bardot. Icone dos anos 60, relembrada sempre como síbolo sexual e como ativista do direito dos animais, a ' devoradora de homens' , como era chamada pela mídia, por conta da sua rapidez em terminar e inicar relacionamentos, completou 75 anos. Ela começou como atriz e chegou a causar a revolta do pai ao aparecer de biquini nas telonas, o que fez ele entrar na justiça para tentar impedir que o filme continuasse a rodar.
Ela é responsável pela divulgação de Búzios, linda cidade no litoral aqui do Rio de Janeiro, que inclusive tem uma estatua sua.
Atualmente Brigitte está reclusa, só aparece quando se trata de defender os animais. Em sua homenagem no dia do seu aniversário, uma esposição sobre sua vida será aberta em Boulogne Billancourt, na França (e vai até 31/01/2010).


Estatua de Búzios

Linda e Bela.

beijos

29 de set de 2009

Viver a Vida na moda

Gente, não gosto da Thaís Araujo. Acho que o Maneco fez besteira contratando ela. A Thás não leva jeito pra heroína queridinha do povo. Acho a interpretação dela muito forçada, não da pra engolir. A Helena da Thaís é boazinha mas tem um tom de orgulho, soberba e superioridade.
Sabe aquelas mulheres que acham que todo mundo deve ter inveja dela? Então, assim que eu vejo a todas as personagem da Thaís Araujo, mesmo que ela faça uma coitadinha.

Pra piorar a novela Viver a Vida está um porre! Eu só assisto porque não tenho TV a Cabo. Parece que a novela ainda não começou. Está tão mamão com açúcar... cadê a emoção? Daqui a pouco o ibope vai cair, se já não caiu...


Achei o pingente que a Luciana usa uma graça! Quem quiser pode comprar aqui!


Repara só! Ela usa com um outro cordão, fica lindo.



Malhada

acabei de ver no blog da Julia Petit um lançamento do Boticário, se tranta da linha Fun Milk e é uma fofura de edição limitada. A coleção conta com cremes, esfoliantes, óleos, loções, sabonetes, kit de maquiagem e acessórios, como copo, caneca, chaveiro, toalha e bolsinha. As embalagens são uma gostosura (pelo menos na foto).


agora temos que esperar para sentir o cheiro dessas fofuras!!
beijos

Clássica Chanel


A clássica “ex-bolsa ds vovó” e agora última moda não para de pipocar por aí.
Pra quem não tem bufunfa pra investir numa Chanel pode encontrar uns modelos parecidos bem mais baratos como esses da Arezo e Andarella. Acho esse modelo ótimo pra fazer night. As carteiras são muito chics, mas nem um pouco práticas. Esse modelo Chanel é perfeito, cabe a carteira, o celular o blush e pronto. Dá pra dançar sem ficar com o cotovelo preso na cintura.

Jimmy Choo - EU QUERO!

Como o blog é novo ninguém sabe, mas eu sou fissurada em sapatos (qual mulher não é?), sou capaz de comprar pelo menos 3 pares de sapatos por mês (isso é o mínimo) e agora me vem a H&M e se junta com o Jimmy (sim, sou íntima, pois desejo e sonho com os sapatos dele) e lança uma coleção a preços populares.
E sabe o que me deixa triste? ELES NÃO ENTREGAM NO BRASIL
Enquanto gasto em sapatos aqui no Brasil e não economizo para ir para fora comprar me contento em olhar parte da campanha que já está rolando.



Bolsa

Sapatos

entrem no site clicando nas fotos.

beijos

Tudo Azul!


Li no blog da Cristina Arcangeli que esmalte azul
Eu achei todos lindo e o legal é que também tem aquela ve
rsão economica, porém de muito boa qualidade da Colorama e da Risqué. Vou comprar hoje e testar vamos ver como fica.
beijos vai dar as caras no verão brasi
leiro 2009/2010.

Carteira Ginga


Eu particularmente prefiro carteiras de couro, durinha e preta. Mas confesso que me apaixonei por está aqui. Toda mimosa e delicada combina com o meu lado Romântica. No meu dia-a-dia falta oportunidade pra usar essa formosura.

Fica a dica pra quem pode.


Carteira Ginga
Confeccionada em tecido estampado 100% algodão, com laterais em brim e detalhe de flor em crochê.