25 de dez de 2009

FÉRIAS

Ola gracinhas,
eu e carol estamos de férias no trabalho e por isso talvez o blog fique sem atualização por um tempo, pelo menos até o dia 04/01.
Sabe esse ano nós trabalhamos muito, tivemos novos desafios no trabalho e na faculdade também, afinal nós duas entregamos nossos trabalhos finais esse semestre.

Esperamos que o ano de 2010 venha com tudo e sempre com novos desafios tanto para a gente quanto para vocês nossas leitoras, mas principalmente espero que esse ano venha com muita paz, saúde e amor.

Agora vou parar com isso e ir curtir as minhas férias, afinal eu tb sou filha de Deus.


um bom Natal e um ano de 2010 maravilhoso

beijos

20 de dez de 2009

Desafio Summer

Participei do Desafio Summer no Blog da Cynthia Storck, o Two Sister.

Olhem o meu look Summer:




Eu confesso que sou fãzoca da Cynthia, conheci ela no trabalho porque ela é minha cliente na agência em que eu trabalho. Passamos um dia numa produtora em Ipanema e nos conhecemos melhor, foi nesse dia que ela falou sobre o blog e eu comecei a acessar e virei fã. Além de ela ser uma super profissional, a que eu posso me espelhar, amo os looks que ela posta no blog !!


Ainda não vi o filme, esse final de ano está muito corrido. Até ganhei um convite, mas ainda não consegui ir. Dessa semana não passa, tenho certeza que vou me apaixonar por esse filme.

18 de dez de 2009

Calça Sarouel

Afinal é linda ou horrorosa? Até agora não cheguei a nenhuma conclusão. Primeira vez que vi, pensei: isso não vai pegar. Agora tô de queixo caído porque pegou mesmo!! Minhas amigas que falaram mal agora estão usando, mas eu continuo resistindo...


Ontem vi esse post no Kibe Loco que me fez ter certeza de que não é pra mim mesmo!! iuhaiuahiauha

Gostei mais do que a Glorinha Kalil falou sobre a Calça Saruel:

“Ela é super democrática: fica mal em todo mundo”

E você meninas? O que acham da Calça Sarouel?

15 de dez de 2009

Ame, odeie ou devore os Anos 80 !

Sempre achei os anos 80 o que existe de mais braga na moda, aquele tempo que deveria ser esquecido, que deveriamos ter vergonha....


(to falando sério... vergonha!)

Minha mãe era uma típica mulher que não conseguia sair dos anos 80 completamente. Ela usava ombreira (o suitiã já tinha ombreira), calça alta, coletes, estampas xadrez, etc. Eu era adolescente e vivia implicando com essas roupas, mas agora que finalmente ela se livrou dos resquícios dessa época, eis que ela vê a filha dela usando e a abusando das tendencias desta época.


Tem gente que não consegue largar o corte de cabelo anos 80:





(Nem tão crespo, mas vai dizer que você não tem uma "tia" que desfia o cabelo da raiz?)


Olhem essas fotos, Gracinhas! Eu, minha Mãe e meu Pai no final dos anos 80... minha Mãe super elegante num look casual!


Mas a tendencia dos anos 80 que voltou não é tão OVER quanto a original, neh? A moda anos 80 dos 2000 é bem mais clean e glamurosa. Acho que a moda já não tem tanto o que inventar, mas dá pra recriar o que arrazou em outros tempos.

E falando em recriar...

Vem aí o inverno e os anos 80 continuam com tudo. As gringas, que estão no inverno e ditam o que nós (abaixo do equador) vamos usar, já estão arrazando nesse vestidinho justinho e curtinho de marga comprida, típico anos 80 !


Adoreiiii! Tomara que o inverno não seja muito forte ano que vem... pra gente colocar as pernocas de fora!!

Bjos gracinhas!

12 de dez de 2009

Cintos Muitos!

Ando louca com um acessório que há um tempo nãoo fazia parte do meu guarda-roupa: cintos. Tenho uns 3 daqueles normais... preto, caramelo e marrom e um grosso pra cintura da Sacada. Só que me apaixonei pelos cintos fininhos.



(vou melhor na produção de fotos...)




Achei um vermelho na Renner por R$19,90. Mas ele é pra usar no quadril, não na cintura, mas dei um jeito uma vez e coloquei na cintura. Fim de semana passado achei outro na Andarella por R$39,90, ele é de amarrar e dá pra usar na cintura e no quadril. Ainda não usei, mas minha Mãe já estreou e disse que todo mundo do trabalho comentou!

Quero mais cintinhos, estou procurando um dourado !


10 de dez de 2009

Suri

Gente a Suri é uma fofa e ninguém pode negar, mas acho que sou um pouco tradicional e não gosto de criança maquiada muito menos de salto.
Tudo bem que ela é uma fashionista baby, mas isso não justifica tamanho avanço.
Se maquiagem e salto fazem mal a nossa pele que é só um pouco mais velha que a dela ( quero enganar quem?!) imaginem para a pele delazinha??
O que esses pais tem na cabeça? Mimar não leva a nada e tudo tem seu tempo.
Achei essa foto dela no Just Jared e posso apostar que ela tem mais make up do que eu.
Vocês acham que eu estou sendo chata, preconceituosa e antiquada?? Vocês realmente acreditam que uma criança que nem 6 anos tem ainda possa usar tantas coisas de gente adulta??

beijos
Carol.

8 de dez de 2009

Chanel

Não tenho muito o que falar. Na verdade só tenho uma pergunta:
O QUE VC PENSA E SENTE QUANDO VE ESSA FOTO???aguardo as respostas... para depois dizer a minha

beijos

3 de dez de 2009

Moda e Praticidade

Alguém aqui já ficou louca tentando achar uma caneta na bolsa? Sabe naquelas situações: você está procurando um emprego, espalha o seu curriculo por ai, então num momento que vc não espera recebe a ligação tão desejada e o que a pessoa do outro lado da linha fala?? Você pode anotar o endereço? Agora imagina a situação... você em pé no meio na rua segurando celular com uma mão e a bolsa na outra, tendo que pegar a caneta dentro da maldita que esta pendurada de forma não acessivel no seu ombro, então vc gruda a cabeça no ombro com o celular entra a orelha e o ombro desajeitado,vira para a mulher e fala, só um minutinho que eu estou procurando uma caneta... só que esse minuto viram 3 minutos e caneta, aquele objeto pequeno e fino, está escondido num lugar que vc nem sabia que exista na sua bolsa. Sentiram o drama???
Por isso fiquei maravilhada com essa invenção, achei prática, talvez tenha que ser um pouco melhorada, mas definitivamente é prática.
Um anel que é feito de giz de cera!! Numa situação como a exemplificada acima é resolvida facimente com esse acessorio inusitado, basta entrar em qualquer bar (toda esquina tem um) e pegar um guardanapo e começar a escrever. NÃO É UM MÁXIMO!?!??!

O que vocês acharam??
beijos