13 de fev de 2010

Morte pra Luvinha !!

Fui falar da luvinha “Ana Maria Braga” que a Madonna usou e olha quem apareceu de luvinha no Carnaval!! Amo a Ivete, mas não perdôo nem pro figurino. .. Essa luva é ridícula!

Ivete, amiga, luvinha só pra malhar!

Bjosss Gracinhas! Agora só volto na 4º feira de cinzas!

3 comentários:

Andreza Mattos disse...

Carols...

Vi o seu recadinho no blog da Juju e resolvi visitar o seu cantinho e como o nome já diz, achei uma graça o seu blog, agora já sou sua seguidora.

Fico aguardando a sua visita lá no meu cantinho tb: www.aasmattos.blogspot.com

Bjs, Andreza Mattos

Joyce disse...

Luvinha pra mim, nem pra malhar rs.
Acho muito brega, mas AZUL????
Anee Hathaway tava lindíssima no vestido azul de penas! *-*
beijos!

dressed to please disse...

nice blog! :D I LIKE IT

Follow my blog and I follow your blog:
http://dressedtoplease.blogspot.com/

kiss from germany ;*)