20 de abr. de 2010

Dock Side - Pra quem não é Marinheira!

Provavelmente vocês já ouviram falar no Dock Side, uma sapato masculino muito usado na década de 80. Foi criado para velejadores, o solado de borracha não escorrega e os velejadores puderam
andar com segurança pelo seu barco. Depois disso ele saiu do mundo náutico e virou hit, mas de um tempo pra cá ele andou sumido e voltou em 2009 com tudo!
Acho esse modelo ótimo pra dar uma descontraida no visual e é ótimo pra trabalhar.Confortável, divertido e ao mesmo tempo um pouco "social".
Quase comprei um na Leeloo ano passado, só que não tinha mais meu número. Ainda bem, porque tava muito caro!

A Globo Marcas lançou uns modelos muito em conta. Só 100 reais em couro Nobuck. Uma gracinha!

Modelos Malhação:



Modelo Leeloo:

(R$258,00)
Modelo masculino Maria Bonita:


O que você acharam? Se eu comprar mostro pra vocês... Ainda estou pensando! ;)
Bjinhos
@carol_cunha

3 comentários:

Ale Barchini disse...

Lindos demais! Realmente perfeitos para descontrair um look!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Carolina Martínez disse...

eu nao sou mto fã não. sei la acho que nao combina comigo. mas nao acho feio.
beijos

Ai que doida! disse...

Não amei o sapatinho.
http://broguedadoida.blogspot.com/