20 de mai de 2010

A Copa do Mundo é Nossa !!

Vocês já estão preparadas para torcer pelo Brasil? Estou animadíssima para assistir os jogos dês da escalação do time, aquela expectativa já me deixou empolgada. Ontem arrumando meu armário achei a blusa que usei na Copa passada e pensei em jogar fora, mas nããão posso! Eu assisti a todos os jogos com ela, deu sorte, tenho que ter em mãos no caso de uma emergência.


Para a Copa de 2010 quero uma blusa nova do Brasil, essa semana fui na sede do Botafogo aqui perto do trabalho e achei uma mt fofa, mas quero pesquisar mais.

A Farm tem sua coleção!


Olhem essas da Maria Filó! Muito Fofas! Uma Graça!To muito na dúvida adorei a listrada!




5 comentários:

Polyana disse...

Amiga, eu vi uma blusinha tb muito fofa na Camisa FC...é uma lojinha nova no plaza, mas tem no rio há mais tempo. Todas as blusas e bermudas da loja tem motivos futebolisticos, pra homem tem umas muito boas...tinha uma listradinha feminina la tb! no site deve ter alguma coisa!
;D
beijos e saudades!

Carolina Martínez disse...

eu amei todas as blusinhas, ma agora trabalhando no centro, o Saara comanda minha moda!! hauahuah
beijos

Vívian Galindo disse...

Adorei os modelos da Maria Filó!

beijo grande

Vanessa Rolim disse...

Olá! Brasileiro torce com emoção, hehe... Adorei os looks, beijos*

Helena Miranda disse...

Eu queeeeeeero uma "produção" de Copa do Mundo!!! ;)
Beijoca