1 de out. de 2010

Ai gente, eu sei que essa inspiração vai gerar um pouco de discussão, muita gente vai adorar e muita gente vai achar feio.
É a primeira vez que o Uma Graça mostra uma inspiração que é mais fashion do que "bonitinha", gracinha, e o que é MUITO fashion às vezes não é muito bem aceito.

Eu adoro essa lavagem e ela está bombando nesse verão, se chama acidwash, uma coisa meio anos 80 né. Acho muito linda e estou a procura de uma bermudinha dessas pra mim! =)


Acho uma graça o restante da composição: oxford nos pés, blusa manga longa de lãzinha, não consigo ver muito bem, e um acessório na cabeça pra complementar. Além da maxi bolsa, que não conseguimos ver bem.

Agora eu quero saber, vamos criar polêmica: quem adorou e quem odiou?!

Beijos meninas e boa sexta pra todo mundo!

Bruna Rocha

4 comentários:

pause disse...

nice outfit! thanks for ur visit! :) x

Lookeria disse...

Eu adooooro!

Tabuleiro Chic disse...

adoreii!!! tenha um ótimo fim de semana!!
bjsss

www.tabueleirochic.com

Anônimo disse...

Eu acho mt ousado...
bjs Ju