2 de nov. de 2010

Age Of Aquarius - Hair O Musical - Dica Cultural

Quinta feira passada fui assistir Hair e fiquei encantada com o figurino, com os atores, com as vozes dos atores.
Se você é do Rio de Janeiro ou está aqui garanta o seu ingresso, apesar de caro vale muito a pena e a produção é magnífica. A estreia oficial é dia 05/11/2010 e os ingressos para o dia da estreia ainda não estão esgotados, mas é melhor correr por que tenho certeza que vão acabar logo.

A história de Hair se passa em NY dos anos 60 e conta a história de uma tribo (óbvio hippie) politicamente ativa e que são contra a guerra de Vietinã.
Cloude, seu melhor amigo Berger, sua amiga Shiela e outros amigos lutam para balancear a juventude com amor e a revoluçao sexual e se rebelam contra a guerra e seu pais conservadores.
Tudo isso envolto com muita música de excelente qualidade (tem uma banda ao vivo) e excelente cantores.
Não vou contar tudo porque vocês precisam ver para entender por que fiquei maravilhada.

Fiquei também encantada com o figurino. Realmente ao começar a peça nos sentimos naquela época temos vontade de cantar junto e obvio vestir aquelas roupas, leves, confortáveis...

O apoio de produção de figurino e cenário é da La Estampa, então vocês imaginam como são os figurinos.

Essas são as fotos oficiais que consegui encontrar, nelas dá para ver um pouco do figurino e quão lindo ele é.
E ai meninas o que acharam?
beijos
Carol.
@annacarolzita

3 comentários:

Joyce disse...

Gente, adorei!
Olha esses cabelos, olha quanta cor, ADOREI!
Fiquei com vontade de ver!

Beijo, gata!
http://jeansandjacket.blogspot.com

Anônimo disse...

Aii quero verrr!

bjs Ju

Ana Lúcia Prôa disse...

Irei ver com certeza!!!!! O filme Hair é um dos meus preferidos e não posso perder a peça. A meu ver, a história é uma das mais bonitas sobre o valor da amizade... Mas isso a gente só entende mesmo no final. Só que não posso contar pra não estragar a surpresa de quem ainda não viu o filme, rsrs.

Parabéns pelo post! Conseguiu agregar cultura com moda.

Beijos!!!