31 de mai. de 2010

New Order no Fashion Rio

Meninas, amanhã vou no desfile da New Order no Fashion Rio!
Conto as novidades pra vocês!
Bjs

20 de mai. de 2010

A Copa do Mundo é Nossa !!

Vocês já estão preparadas para torcer pelo Brasil? Estou animadíssima para assistir os jogos dês da escalação do time, aquela expectativa já me deixou empolgada. Ontem arrumando meu armário achei a blusa que usei na Copa passada e pensei em jogar fora, mas nããão posso! Eu assisti a todos os jogos com ela, deu sorte, tenho que ter em mãos no caso de uma emergência.


Para a Copa de 2010 quero uma blusa nova do Brasil, essa semana fui na sede do Botafogo aqui perto do trabalho e achei uma mt fofa, mas quero pesquisar mais.

A Farm tem sua coleção!


Olhem essas da Maria Filó! Muito Fofas! Uma Graça!To muito na dúvida adorei a listrada!




14 de mai. de 2010

Who Let The Dogs Out ??

Essa semana passei na New Order e fiquei encantada com a coleção inspirada em cachorrinhos. Achei um mimo. Tem broches, chaveiros, tênis, bolsas, etc. todos em homenagem aos nossos cachorrinhos.

Um graça!

Eu tenho um poodle muito esperto, esse do broche é mt biba!Meu cachorro é macho!

Gostei do tênis de cano alto, e vocês?


Veja mais aqui!

Bjos

Carol Cunha




3 de mai. de 2010

Gracinha de Nó!

Olha que graça esses acessórios feitos com nozinho de marinheiro e inspirados na onda Navy.

Eu fiz 2 aulas de Vela a aprendi a fazer 2 nós. Só guardei na memória um, até hoje uso. Muito útil! Um dia eu volto pra aula de Vela. Quem se interessar e morar em Niterói pode passar lá para aprender - de graça – a velejar no Projeto Grael. Todo domingo 9h da manhã em Charitas perto da Barca. Acho que vou voltar.









Bjos Carol Cunha!