19 de jan. de 2011

Militar com Romantismo! Adoro!


Quando ouvi falar na tendência militar torci o nariz, essa onda masculina não curto muito. Acho que mulher combina com vestido, salto, renda, essas coisinhas. Coturno no way!!

Andei passeando nas araras da Dress To (só passeando porque tá muito cara) e vi a tendência militar presente com uma apresentação bem mais feminina. Adorei! No desfile da New Order no Fashion Rio eles se inspiraram no militar + bailarina. Achei lindo também!

Agora me diz se esses looks não são uma gracinha?


Essa bolsa carteira verde militar é uma graça!


Amei o cinto!


O desfile da New Order! Tudo bem que não dá pra ver o sapato direito na foto, mas achei as roupas lindas. O sapato com bico de bailarina é fofo demais. Inspirado na Amy ? rs
Vamos investir!?
Quero verde militar, estampas inspiradas no camuflado, cinto de lona, etc., etc.

8 comentários:

disse...

Oi Carol, lindos os looks! Eu ganhei do meu marido no Natal um vestido de laise da Gregory verde militar, bem nessa tendência!Adorei sua visitinha lá no blog, não esqueça de se inscrever no sorteio que está rolando lá, resultado dia 29 (ver post do dia 12/01). Bjocas.

Cae Fernandes disse...

Uma graça mesmo...todinhos!!!
Bjooos

Anônimo disse...

Oi!

Adorei as fotos dos looks, essa combinação ficou perfeita!
Bjus

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Tati disse...

Oiee querida, que lindos looks! esse ultimo eu amei!

Mil beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...

Oi Carol

EU adorei tudo e com certeza vou usa minha calça militar com uma blusa de flor.

Beijocas.

lea disse...

lindos m,esmo, amei, bjs

andreah muniz disse...

Realmente Carol, as pontas são meio difíceis de usar...pode acabar caindo no "brega" se não souber montar o look certo!!

Vamos ver no que vai dar essa onda de assimetrias...!
Esses looks estão lindos !!!!
BJssssssssssss!!!!

Deise Soares |arquiteta| disse...

oi queriiidas!!
muito fofos esses looks militar romantica!

realmente uma graça...rsrsr... esses vestidinhos e saias!!

ahmm...

bjos