1 de nov. de 2009

Objetos de Decoração Cool





Acho minha cabeça muito precoce. Ao invés de curtir a fase que vivo hoje, fico pensando na fase que quero chegar. Estou na fase no bill, moro com meus pais, ganho meu dinheiro, gasto comigo, mas penso muito em morar sozinha e logo. Nem sei se quero morar sozinhaa mesmo, talvez juntada, talvez com uma amiga, porque chegar em casa e não poder falar me parece um saco.

Bom, por isso ando louca por decoração. Fico viajando na maionese com o dia que vou escolher a tinta pra parede, comprar maçaneta, interruptor, mesa, sofá e muuitos objetos de decoração. Tudo uma graça e com a minha cara. Ai vai ser uma delícia! Minha casa vai ser super cool! Encontrei um site cheio de coisinhas bacaninhas para decorar minha futura casa. Olhem essas fofuras !

5 comentários:

flávia disse...

Sua casa vai ficar linda,tens um baita bom gosto,
bjus

Unknown disse...

Eu adoro decoração, de paixão. Tem até uma seção no meu blog só de decoração e esses objetos que vc selecionou são muito fofos.
Obrigada pela sua visita, volte sempre, será muito bem vinda.
Bjobjo e ótimo feriado ;)

Anee disse...

Que objetooos legaais.
Decoração é apaixonante!!
Estou te seguindoo!!
:)
Beijoooos

Unknown disse...

Interessante... no bill!
Bufalo Bill! é um tema de decoração legal!

Pã disse...

Te entendo perfeitamente, estou na mesma situação e tb já escolhendo a decoração da minha casinha!!! Conheci uma loja mto legal, talvez ajude, a Cutler, lá tem bastante objetos de decoração bacanas. Beijocas.