16 de nov. de 2009

Vem Chegando o Verão...

Hoje quero dar uma dica para as gracinhas que, assim como eu, adoram torrar no sol! Bom, sei de todas essas desgraças que o sol faz com a gente, mas não resisto! Sou morena naturalmente e minha pele já tem uma resistência genética ao sol, que deve ter vindo lá dos meus parentes africanos... Por isso, não uso protetor mesmo não. Só pego sol no verão, não sou pescadora, surfista, pedreira nem vendo mate na praia... So, posso abusar no verão sim!!! Hehehe!


Meu amigo me chama de morena de escritório quando chega o inverno e eu perco o bronzeado!


Aqui vai a dica:





Bronzeador em gel Sundown! É MA-RA-VI-LHO-SO! Ótimo pra passar, nada de mão melequenta, a pele fica com uma cor linda, marquinha perfeita! E o que é bom, ainda protege e não deixa descascar!

13 comentários:

Ju Calvelo disse...

Carol Cunha é de Niterói, Oba!!!
Vamos marcar um encontrinho das meninas de nikity? Já conheço algumas!!Bjokas :)

Unknown disse...

Ahh obrigada pelo questionario, adorei!!
Falando em pegar sol, como sou morena, quase nem pego sol e odeio ter q usar bronzeador melequento oleoso. Vou anotar a dica pro verão e experimentar.
;**

.::Carol::. disse...

Olá tudo bem...

Entrei no seu blog atraves da Carol ai de cima hahaha...

Adorei td q vi por aqui...
Estou lhe seguindo xara...

Depois vai la nos visitar...

Bjuuu
E nos segue tbm plis...

=)

.::Carol::. disse...

Ah nao amiga vc n virou seguidora...Vamos chorar rsrrs...

Bjuu estamos lhe esperando...

=)

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adorei seu blog
tô seguindooo

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adorei seu blog
tô seguindooo

Unknown disse...

Eu tbm já tenho a pele morena, portanto mais resistente mesmo, mas só uso protetor, tenho medo dos efeitos cumulativos do sol rsrsrs e tbm porque já passei dos 40 e estou fugindo das ruguinhas rsrsrs
Bjobjo

flávia disse...

Amei a dica,gel não fica grudando,
bjus

Unknown disse...

Ótima dica!! Não conhecia esse bronzeador, dever ser uma delícia de passar mesmo, em gel!!

Vou procurar por aqui!

Bjokas!!

Ana

Barato Fashion disse...

Feliz são as morenas, mulatas, ..., eu não posso me dar a este luxo...sou branquela e fica complicado ficar no sol. Bjs Mi
ww.baratofashion.blogspot.com

Anee disse...

Ai vou ter que te agradecer pela dica!!
Vivo procurando bronzeador bom e confiavel!
Beijoos

Mara Souza disse...

Bronzeador em gel é o que há! Muito melhor do que aquela melecada toda.

Beijos!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Marcela disse...

Ameiiiii a dica!!!! Tbm tenho essa mania de não passar bronzeador pq ja sou morena.... vou usar este com certeza