3 de dez. de 2009

Moda e Praticidade

Alguém aqui já ficou louca tentando achar uma caneta na bolsa? Sabe naquelas situações: você está procurando um emprego, espalha o seu curriculo por ai, então num momento que vc não espera recebe a ligação tão desejada e o que a pessoa do outro lado da linha fala?? Você pode anotar o endereço? Agora imagina a situação... você em pé no meio na rua segurando celular com uma mão e a bolsa na outra, tendo que pegar a caneta dentro da maldita que esta pendurada de forma não acessivel no seu ombro, então vc gruda a cabeça no ombro com o celular entra a orelha e o ombro desajeitado,vira para a mulher e fala, só um minutinho que eu estou procurando uma caneta... só que esse minuto viram 3 minutos e caneta, aquele objeto pequeno e fino, está escondido num lugar que vc nem sabia que exista na sua bolsa. Sentiram o drama???
Por isso fiquei maravilhada com essa invenção, achei prática, talvez tenha que ser um pouco melhorada, mas definitivamente é prática.
Um anel que é feito de giz de cera!! Numa situação como a exemplificada acima é resolvida facimente com esse acessorio inusitado, basta entrar em qualquer bar (toda esquina tem um) e pegar um guardanapo e começar a escrever. NÃO É UM MÁXIMO!?!??!

O que vocês acharam??
beijos

5 comentários:

Unknown disse...

Que maneiro! É bom pra quem tem filhos mt agitados. É só dar o anel quando entrar no restaurante e deixar ele ficar desenhando na mesa, no chão, na toalha, nas paredes... iuhaiuahiuah

andreah muniz disse...

Nossa , que situação péssima, né??Isso sempre acontece comigo, perco tudo na bolsa!
adorei a idéia do anel!
bjssss

Anee disse...

Minha bolsa é quase um quebra cabeças...
haha
Esses anéis são no minimo muitoo uteis
Beijoos querida

Léa Yasnaya disse...

Ei tem selinho pra ti lá no blog. Xerão

EU VISTO!!! disse...

Adorei os anéis, ainda mais para uma estudante de moda como eu... cheia de croquis para desenhar.. hauahauahaua... adorei o blog!!! beijos