10 de dez. de 2009

Suri

Gente a Suri é uma fofa e ninguém pode negar, mas acho que sou um pouco tradicional e não gosto de criança maquiada muito menos de salto.
Tudo bem que ela é uma fashionista baby, mas isso não justifica tamanho avanço.
Se maquiagem e salto fazem mal a nossa pele que é só um pouco mais velha que a dela ( quero enganar quem?!) imaginem para a pele delazinha??
O que esses pais tem na cabeça? Mimar não leva a nada e tudo tem seu tempo.
Achei essa foto dela no Just Jared e posso apostar que ela tem mais make up do que eu.
Vocês acham que eu estou sendo chata, preconceituosa e antiquada?? Vocês realmente acreditam que uma criança que nem 6 anos tem ainda possa usar tantas coisas de gente adulta??

beijos
Carol.

5 comentários:

Mara Souza disse...

Eu amo a Surizinha de paixão, mas sou contra os saltinhos que ela vem usando com MUITA frequência. Tudo bem que criança sempre adora brincar de "gente grande", mas acho que tem limites.
Coisas de criança que está sendo criada na Cientologia: tem todos os desejos atendidos, como se fosse adulta e pudesse distinguir o certo do errado.

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa, ridiculo essa cientologia.. já to até vendo.. vai se drogar na adolescencia!

Ai exagerei! Toda criança quer essas coisa, tenho uma prima um pouco mais velha q a suri e morreria pelo guarda-roupa dela... mas a mãe dela poe limite. A Kate esta perdendo a linha.Tem que botar limite!

Unknown disse...

Ela é uma fofa sem dúvida, linda, uma bonequinha, mas ficaria mais linda ainda vestida de criança, sem saltinho e make. Cada coisa a seu tempo.
Bjobjo

Léa Yasnaya disse...

hauhauahuah ri demais com a bolsinha de make!

Acho q é muito precoce, afinal é uma pele de bebê, ela não precisa disso.
E salto, pra mim é demais. Filha minha não usaria :D

xeru

.::Carol::. disse...

A Suri é mega fofa msm neh...
Mas realmente esta com crescimento precoce no quesito do salto e da maquiagem..Uma crianca na idade dela tem q andar é com pé no chão e ser feliz...

Bju
=)