11 de nov. de 2010

Ah o Verão!!!

Acho que aqui todo mundo sabe o quanto eu amo o Verão. Tudo bem, o RJ fica insuportável de calor, mas não tem nada melhor do que morrer de calor e depois da um bom mergulho no mar.
No verão eu vou pra praia todo fim de semana (se pudesse ia durante a semana também, mas sabe como é né!? Alguém tem que trabalhar), das 9 às 19h estou lá firme e forte no Leblon.



Leblon

Como vou muito à praia, preciso ter muitos acessórios e biquinis e todo verão lá estou eu a procura de novos modelos.


Ontem comprei uma viseira na Via Mia (foto), acho viseira tudo bom! A gente não fica com o cabelo molhado mofando dentro do chapéu e é bem mais fresca do que um boné.
O Chapéu também tem suas vantagens, com as abas maiores ele protege mais o rosto do que a viseira, mas eu continuo achando que dá muito calor.


O biquini ou maiô, depende do que você usa é super importante.

Nesse verão o tomara que caia continua com tudo e esse modelo é ótimo, não deixa marquinha, não que eu não goste de marquinha, mas acho que dependendo da roupa que a gente usa depois ela fica um pouco feio.



Para quem tem vergonha de usar biquini, os maiôs são uma ótima pedida. Hoje em dia eles não estão mais caretas como antigamente, que parecia que você tinha saido direto da aula de natação para a praia ou piscina. Eles estão chiques e modernos.


Eu espero que quando for mais velha (e rica né!) eu possa navegar pelos mares vestindo um belo maiô, com um óculos bem grande e aquele chapelão ( pra ser chique tem que usar chapéu, nessa época da minha vida e viseira vai pro lixo haha)

É claro que não podemos esquecer dos óculos escuros. Eu, como boa praiana, vivo de óculos, acho super importante protegermos os olhos, afinal na praia o sol pode mesmo prejudicar a visão tirando que ficar sem óculos da pé de galinha. Meus óculos são enormes para não deixar passar nenhum raio do sol, mas na praia tudo pode e óculos não tem que ter moda, tem que ter adequação com o rosto.

Mas é claro que não podemos esquecer do protetor solar, labial e corporal. Eu adoro a linha de protetores da Nivea, mas isso fica à critério de vocês.

O que mais vocês acham que vai estar na moda nesse verão?


Deixe sua opinão e siga a gente no twitter @blogumagraca


beijos


Carol,


@annacarolzita

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi essa viseira, é muito bonita mesmo!

Acho maiô super chic, mas acho que não combina com praia, combina com uma lancha em Angra! hahahaha

Bjos Carol

disse...

Matem a paulistana branquela de inveja com essa foto do Leblon, rs! No verão eu vou para Ubatuba-litoral norte de Sp, bem pertinho do Rio, para sentir o calor de vocês. Eu amo o verão!Bjinho.

Bruna Rocha disse...

Adoro Ubatuba, já estive lá!
Ótimo post Carol! =)

Bjs

ciça disse...

OI, td bem?

Acabei de conhecer o seu blog e adorei.

Se quiser visitar o meu, falo sobre pilates e vida saudável no www.pilatesforhealth.blogspot.com

bjos e td de bom p vc...

Carla Pinheiro disse...

Oiê...

Adorei o post... amo o verão.
Sabe que também gosto de viseiras?
Prefiro do que chapéu.

Beijocas.

Ana Paula disse...

preciso de biquines novos.