18 de nov. de 2010

Um short podrinho...

Gente,

Voltei a ter um pouquinho de tempo pra fazer aquelas produçõezinhas pra inspirar!
Hoje peguei um shortinho bem podrinho, desses que todas temos em casa, e criei 4 produções, 3 pro dia-a-dia, confortávéis mas fofas, e uma mais arrumadinha (sim, um short podrinho pode fazer parte de uma produção arrumadinha!).

Um detalhe: hoje, quando fui montar os looks, não consegui encontrar nada que me inspirasse, falando de acessórios, no byMK. Portanto, resolvi usar o Polyvore da New Order e incrementar os looks só com acessórios da marca (pra ver mais, clica aqui!)

Espero que gostem!
Os acessórios são da coleção Jardim Elétrico, Verão 2011.



Resolvi escolher camisetões fofos e engraçadinhos pros três primeiros looks, acho super bacana a combinação shortinho curto + blusão. No primeiro combinei o fun da caveira romantica com a estampa liberty do tênis e a bolsinha fofa tresset de couro. Esse moletonzão é uma graça e ficar super equilibrado com shortinho (bom pros dias chuvosos que vira e mexe temos aqui no Rio)!

Nesse look fiz algo mais arrumadinho, mas ao mesmo tempo verão, confortável e dia. O blusão fun com essa estampa de boca (fora de suas cores tradicionais) foi combinado a uma maxi bolsa de couro e uma rasteirinha. Escolhi a rasteira de taxas pra dar uma pegada rock, achei lindo esse!


Para a terceira opção dia, combinei mais uma caveira, agora numa blusa de malha, com tênis fluo e mochila. Esse look já é mais específico pra quem precisa carregar muita coisa, mas não quer deixar de ficar na moda. Por que não fluo + estampa? Sim! Pode abusar, com cuidado essa combinação fica tudo!



Bom, vamos ao look arrumadinho! Pra quem pode trabalhar de short, essa é uma ótima pedida! Sempre que quiser deixar uma produção de short jeans (podrinho ou não) mais socialzinha, abuse dos blazers! Esse é super fofo, listrado, ainda tem um ar navy, que está em alta no verão.
Pra fechar, sapatilha ou mocassim (adorei esse em couro craquelê dourado, super arrumadinho, lindo!) e bolsa tipo saco de couro branca. Nesse look também lançamos mão da tendência black&white, que também está com tudo. Nos pé demos uma quebrada, com as opções de sapatilha colorida e mocassim dourado.
E aí, gostaram?

Adoro fazer esses posts, prometo me empenhar mais pra criar sempre! São ótimos, super me inspiro e espero estar inspirando vocês também!
Ah, todos os créditos das fotos dos acessórios são da New Order, foram todas retiradas do Polyvore da marca, ok?! Que eu sugiro visitarem, é ótimo, cheio de dicas de looks!
Beijos e até a próxima!
Bruna Rocha

9 comentários:

Anônimo disse...

Achei lindinhos!
Usaria todos! ;)

Abel

Julia disse...

Bruna, adorei!!! As combinações ficaram lindas!
adorei o blog e estou seguindo!

queria te convidar pra conhecer o meu
www.blogdajupenedo.com
segue também se você gostar!
beijos querida!

Maria Fernanda Zanotin disse...

Todas as combinações estão lindasm mas amei muito o sapatinho floral e o blazer listrado!
Beijosss


www.pautafeminina.blogspot.com

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Amei as produções!
Um shortinho podrinho é tudooo!
Beijos.

Ana Lúcia Prôa disse...

ARRASOU em todos os looks! Parabéns pelo bom gosto!

Carla Pinheiro disse...

Oi Bruna

Adorei as produções.

Quero tudo.

beijocas.

Renata Iannarelli disse...

Eu gamei nos looks!!!!!! Arraso total!

Mariana Machado disse...

Arrasou nos looks.
Usaria todos sem pensar duas vezes.
Amei tudo.
Gostei muito do primeiro. Adorei.
Beijinhos :*

http://tamodado.blogspot.com

Tífani Albuquerque disse...

Adorei os looks!
Adoro esses chortinhos com cara de que estão gastos rsrs
Visite meu blog http://issoebapho.blogspot.com

Bjocas