12 de jul. de 2015

Home Office Inspiração

Toda casa que se preze precisa de um "cantinho dos estudos". Tudo bem que talvez você não estude mais e só use o notebook relaxando na cama ou no sofá, mas ainda assim tem horas que é necessário organizar o espaço para organizar a mente também. Quem é assim também?

Esses espaços são pura inspiração para quem sonha com o home office organizado ou para quem quer deixar o "cantinho dos estudos" ainda mais motivador.





Para gastar pouco a dica é comprar cavaletes e uma tábua de madeira. Fica muito mais em conta que encomendar um projeto com marceneiro ou comprar uma mesinha pronta. Cada cavalete custa em torno de R$50,00 e a tábua depende do tamanho e do tipo de madeira, Ainda tem a opção de usar vidro. Eu montei uma pra mim com uns R$200,00.

Prateleira para organizar os livros são uma mão na roda. Pra mim gavetas são importantíssima também, ainda mais na hora de esconder a bagunça. Lojas como Tok Stock, Oppa, MMM vendem gaveteiro de escritório com rodinha. 


O mural de cortiça é bacana, mas uma parede inteira facilitaria muito o dia a dia do home office, heim? Imagina quanta coisa para prender lá? Amei essa ideia!

Nenhum comentário: