28 de jul. de 2015

Decoração Infantil - Brinquedos decorativos

Imagino que para qualquer mamãe de primeira viagem o momento mais aguardado, depois da chegada do bebê, é a decoração do quarto. Quando chegar meu dia, que ainda está longe, ficarei horas buscando mil referências e levarei meses até decidir o que comprar. Meu lado prático não existe quando o assunto é decoração. Amo ver mil objetos decorativos, tecidos, tinta, estampas, etc. antes de me decidir. É tão gostoso né? Imagina a delícia de viver os 9 meses planejando o quarto dos sonhos do seu filho.

Minha prima esteve na minha casa na última semana e ela está grávida de 5 meses da Laurinha. Conversamos bastante sobre decoração infantil e hoje sem querer descobrir um site gringo ma-ra-vi-lho-so para quem está vivendo esse momento tão mágico. A Mitahli Designs desenvolve brinquedos decorativos que são uma graça, mas não para por aí. Tem prateleiras e quadrinhos lindos também. Para falar a verdade  algumas peças podem ser perfeitamente utilizadas em ambientes de "adulto", desde que esteja liberado abusar da irreverência e do humor. A Mitahi criou um design tão incrível para esses brinquedos, são tão fofos, que sei lá. Dá vontade de comer? Risos.




O que é melhor? Não é só para olhar, pode comprar porque entregam no Brasil! 

Nenhum comentário: