1 de nov. de 2009

Rendeira..

Mto tempo sem postar!! que tristeza... tinha muito trabalho para fazer e acabei ficando sem tempo para fazer pesquisas do moda.
Hoje resolvi entrar no site da VOGUE, mas nos sites de todos os países que eu entendesse a lingua e cheguei a uma conclusão a RENDA vai estar em alta nesse verão, e nós por termos o verão já em dezembro, iremos aproveitar primeiro essa tendência.
O super dramático John Galliano na sua coleção Primavera/ Verão 2010 apresentou várias formas de usar a renda, Valentino e Chanel também.
Geralmente achamos que a renda a renda deixa a roupa mais romântica, é verdade, porém se usarmos de formas diferentes acaba se tornando um look extremamente interessante.
Eu que não sou boba nem nada já providenciei minha peça com renda. É um pelerine da FARM (loja que obviamente eu amo), que deixa tudo bem romantiquinho, mas também pode deixar bem despojado, depende do que com o que você usa.
Aqui no Brasil temos as famosas rendeiras do NE, e acredito que para a gente isso será uma grande vantagem, já viram como são lindas as rendas de la?!
Vamos aproveitar que nosso verão acontece primeiro que o da Europa e vamos usar mta renda!!

2 comentários:

Unknown disse...

Esse seu pelerine é muito fofooo!
Totalmente uma graça!

Camila Amorim disse...

Renda é uma delícia, né? tem um vídeo da Chanel no meu blog que o Karl fez para mostrar os detalhes da coleção SS2010!