28 de jan. de 2010

Esmaltes must have no inverno 2010

Nas últimas semanas a blogosfera não falou em outra coisa a não ser na SPFW e as tendências do inverno 2010 apresentadas pelas grifes do mundo todo. Pelo que vimos esse é o inverno do cinza, a cor esteve presente em praticamente todos os desfiles.

Será que a cor vai virar hit nos esmaltes também?

Parece que sim! A Chanel lançou um cinza meio ameixa chamado Particuliére que é o novo Jade. Achei lindo! Muito parecido com o Cappuccino da Risquê.
A Impala já tem o seu cinza na coleção de inverno. O nome dele é Jackie.


Colorama aposta nos cintilantes Platino e Anel de Ouro.


Quer saber? Vou sentir saudades das unhas rosa, laranja, vermelhão, etc. desse verão. Tomara que continuem na próxima estação, mas enquanto o inverno não chega quero curtir muito as unhas super coloridas! Cadê o Renda e o Paris? SUMIU!

9 comentários:

Lara Lima disse...

É verdade, o Paris meu preferido já era, mas tb não to querendo abandonar essa onda de cores ainda não, tem taaantas p/passar ainda...rss
beijoss

Tata Ribeiro disse...

Andei vendo bastante este cappuccino da risqué, lindo aainda não usei.
Mas quero muito testar.

Beijoconas "CAROLSITCHÁS"
Adorei aqui!

Nicole Bernardes disse...

Ai não consigo entrar na onda desses esmaltes excêntricos hahaha, vivo no vermelho ou preto...vou tentar me jogar mais!
Essa cor eu curti bastante até ;)
bjos

Anônimo disse...

oii,
as medidas estam marcadas lá ^^
Colar-Laçarote Rosa
50 cm aprox. de corrente (aberta)
(pingente- 9 x 4,5 cm) aprox.
beijos

EU VISTO!!! disse...

ai, adorei!!!!! obrigada pela visitinha, heim? apareça sempre!!! tbm estarei por aqui. bjos

Camila Amorim disse...

Tô louca pelo Jackie, acho que é o que mais parece! Tá rolando sorteio lá no blog, participa! =]

Cris Felix disse...

eu passei o capuccino no sábado, mas tirei no mesmo dia e passei o trio da alegria: sonho, paris e renda :D UHAHUSHAUSHASUHAS O esmalte forou bolhas em todos as minhas unhas :/ não gostei! ashuahsua


chêrinho :*

Amanda disse...

Tbm estou abusando das cores fluo!
Mas o cinza e o nude são cores lindas tbm.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.