10 de jan. de 2010

Passada no Fashion Rio !

Nem consegui aproveitar muito o Fashion Rio, cheguei em cima da hora por que um cliente me deu um mega chá de cadeira... Pelo menos consegui assistir o desfile e adorei! É super rápido, quando você menos espera... acaba ! Em pensar que são meses e meses de trabalho...

Bom, como já disse, não sou entendida de moda não, mas vou falar do que eu realmente achei bonito e usaria tranquilamente.



Repare esse tecido! Não sei o nome, mas parece tão gostoso e fresco...tem um caimento lindo.



Esse vestido eu gamei!

Essa sandália é linda... quero agora!!!



Essa estampa está um arraso!

Só vi o “inverno” na coleção nessas peças de tricot, achei essa “gola” por cima do vestido muito curinga! Também gostei da “segunda-pele” estampada!

Agora vamos ver meu look e da minha amiga Bruna!

Eu com blusa podrinha e short cintura alta.

[Minha bolsa estava tão pesada... por isso estou torta!]

Bruna de vestido balonê com colete, amei essa sapatilha dela!

6 comentários:

Lílian santana disse...

OIEE!ai ameiii essa coleção ,super usável,babei nesses vestidos !inverno meio(muito) verão né?!!
adorei o seu look e o da sua amiga!
bjússs

May disse...

Olá meninas!!!
Nossa adorei a coleção!! A roupa de vocês estava linda D+++
Vestido balonê amoooo tenho váriosss

Adorei o blog!! Já estou te seguindo e passarei por aqui sempre que puder!!!

Beijos ;*

May disse...

Obrigada!! Será sempre bem vinda!!
beijos ;*

Cris Felix disse...

oi lindaa :)
amei o seu look e o da bruna, vcs estão lindaaaaaaaaaas :)
florzinha, faça isso, quando vier para SP me avisa ;)
vamos arrasar por aí sahusauashas

chÊrinho flor :*

Nicole Bernardes disse...

Que delícia...quero mto ir no Fashion Rio um dia, parece ser muito diferente aqui de SP...uma vibe mais praia, tranquila...adorooo!
Vc estava linda ;)
bjs

Bruna Rocha disse...

Cactus!

Nunca tinha visto esse post com uma foto minha! Obrigada!
Me manda as fotos desse dia depoissssss!

Saudades!

Beijos