15 de jan. de 2010

Quem não tem colírio usa óculos escuros

Eu adoro óculos escuros ( me digam o que eu não adoro...),mas eu gosto daqueles bem grandes que não deixam entrar um raio de sol sequer.
Ainda bem que agora esta na moda esse tipo de óculos, assim existe mais opções de modelos.
Como uma boa carioca eu uso esse acessório sempre, faça chuva ou faça sol.
A Chilli Beans é uma loja que tem uns modelos ótimos e relativamente baratos, mas o mais legal para mim é que eles tem lançamentos toda semana o que faz com que quase ninguém tenha o mesmo óculos que você. É quase uma exclusividade, não é incrivel.
Além disso se estamos em dúvida de como ficou o óculos eles tiram uma foto de todos os angulos do seu rosto e vc ve se realmente ficou bom ou se é somente papo de vendedor.
Só tem um problema como são muitos modelos e esse lance de "exclusividade" é quase real acaba que os mais legais acabam rápido.
Outra marca que eu estou amando é a Carrera, marca de óculos italiana que Lady Gaga usou no clipe Bad Romance, o modelo é lindo porém muito caro.

Como a minha irmã foi para a Itália no fim do ano passado (2009) dei uma missão a ela: TRAZER UM ÓCULOS GIGANTE DA CARRERA. E não é que a menina trouxe!! é claro que eu tive que pagar carinho, mas se fosse procurar aqui 1º não acharia, o modelo era lançamento na Italia 2º pagaria muito, muito mais caro!!
O óculos agora não sai do meu rosto, grande e leve do jeito que eu gosto.
O que vocÊs acharam?


beijos

5 comentários:

Unknown disse...

Esse modelo é lindo mesmo! Adorei!Ficou ótimo em vc e parece bem levinho!

Ana Lúcia Prôa disse...

Abalou, Carolzita!!!!!!!! Sempre antenada com a moda! Adorei sua nova aquisição e seu novo post!

Beijos!!!!!!!!

Lara Lima disse...

Oieee!!!
Eu ameiii o ultimo oculos,muito lindo!
To curiosa p/ver como fica no rosto
Bjinhoss

Lara Lima disse...

Aiiiii ficou melhor do que eu esperava, é do tamanho certim que eu gosto.
O detalhe mais claro dá um "tchan", ficou lindooo em vc!
Beijoss

Anônimo disse...

este último é maravilhoso ^^