21 de out de 2009

Feliz Aniversário Carol Martínez!

Carol Martínez com Biscoito Globo e Carol Cunha com a cerva.

Pé-de-batata.
Linda a sandália que ela usou na formatura. Shoestock
------------------------------------------------------------------------



Hoje é aniversário da Carol Martínez,minha amiga com quem divido esse blog. Nada mais gracioso do que deixar minha dedicatória pra ela aqui, neh?

Carol é amigona, divertidíssima, MUITO engraçada e estilosa! Um dia vai ser uma DMGG (Diretora de Marketing de uma Grande Grife)! Torço muito por ela, muito mesmo! Como ela tem essas ambições fashionistas, eu vivia incentivando fazer um blog sobre moda, mas a preguiça dela era maior! Hehe Então embarquei junto! Mas vou confessar que quem entende de moda aqui é ela. Eu só sei comprar.

Conheci a Carol no job, nós trabalhamos numa Agência de publicidade no Rio, eu no Atendimento ela na Mídia. De vez enquanto a gente se estranha no trabalho, pq a Carol é meio chatinha e eu também sou, mas a amizade continua!

Caroool Feliz Aniversário!! Muito Sucesso, roupas, sapatos, acessórios, lenços, bijus, jóias, óculos escuro, havaianas, maquiagem...

Beijos
Carol Cunha






5 comentários:

Carolina Martínez disse...

adoreiiiii!! muito obrigada mesmo...
tb gosto muito de vc querida!!
bjs
Carol Martínez

Má Dias disse...

Parbéns Carol!!
Tudo de bom!!!
E linda sandália!

Beijão

Má Dias disse...

Ps: Já sou seguidora do blog!!
:)

Cy disse...

querida, carol cunha é a carol que trabalha na casa da criação?????
caraca, coincidência!

bjsss
cy

Carolina Cunha disse...

Sim Sim!
Achou a gente!!