21 de out. de 2009

Laranja na boca





Faz um tempo estou reparando que o batom laranja está em super alta, em todas as bocas de famosas, em bocas de não famosas e futuramente na minha boca.
estou louca atrás de um e não acho em lugar nenhum. Sobrou para mim a MAC (Morange) do Rio Design Leblon, la eu sei que tem o mais perfeito baton laranja que vai arrasar na minha boca.
Meu namorado que não vai gostar muito, mas fazer o que!? Se que ter uma namorada fashion tem que aguentar, boca laranja, sapato caro, unhas flúor etc.

uma graça
bjs

4 comentários:

Maria de Açúcar disse...

Carol minha queriiiiiida! Tu é das minhas! hahaha
"se quer ter uma namorada fashion vai ter que aguentar" iuahiuahiuahiauh
vou dizer isso pro meu! ;)
Sabe que ele nao me beija qndo eu to de batom pra nao ficar na boca dele?? hahahaha
afff coitado!
Beijos linda ;*

Unknown disse...

Nossa! Seduçãooo esse batom!
Me empresta amiga?

Helena Miranda disse...

Adoooooro, usei muito o verão passado, esse ano minha recente ruivice vai me impedir de continuar a colorir a boca de laranjão - afinal, já basta o cabelo, né não?! rs
Beijoca!

Léa Yasnaya disse...

Oxe eu tenho um da Natura, mas MAC é MAc neh kkkkk. Sonho.
Eu adoro e o povo daqi jah tah cansado de ver, fica lindão msm.
Namorada luxo é assim mermo, tem q pagar o preço!