3 de out. de 2009

New 80`s

Faz um tempo atrás (7 anos) ganhei de um tia minha uma saia rosa pink, eu amei, mas sempre que saia com ela minhas amigas falavam "nossa que saia rosa!!", nunca me importei e sempre usei ( até hj nao consegui doá-la, tenho a esperança de que um dia irá entrar em mim novamente).
Quem diria que agora em na primavera/verão de 2009/2010 o neon estrai de volta. Eu é claro que adorei essa nova tendência, sempre gostei de cores fortes e nada mais forte que o neon.
Agora poderemos estar de volta aos anos 80 so que sem aquela coisa de calça alta super bag e camisas de malha para dentro da calça. Iremos e devemos usar o neon em acessórios, esmaltes (atualmente estou usando um laranja da Colorama), meias calça, sapatos, calças, blusas, casacos... nossa em tudoooo. Sinta-se a vontade para abusar dessas cores.
Sim, as cores neon estão de volta! O melhor é que esse tom “aceso” realça o bronzeado e tem tudo a ver com o nosso clima tropical e o verão!
De qualquer forma que você queira usar será bem vinda ao olhos, porém vale lembrar, que as vezes o exagero pode transformar o look num verdadeiro desastre! Então antes de sair se olhe no espelho.

São Paulo Fashion Week (Neon, Forum, Colcci, Alexandre Herchcovitch...)

vamos nos iluminar com as cores NEON!!!
BEIJOS!

Nenhum comentário: