26 de out de 2009

Eu Amo Vintage!!

Esse é minha cara! Eu quero! Vestido 60'
Short nylon spotware 70'

óculos bicolor 80'


Regata unissex 70' e bermuda 80'



Meninas,
Encontrei um site que vende exclusivamente roupas e acessórios dos anos 50, 60, 70 e 80. Não é brechó, é tudo novinho. Tem roupas femininas, masculinas e para crianças também (meninos). Quase morri quando achei, cada coisaaa! Eles têm uma loja em Santa Tereza no Rio, é um pouco longe da minha casa, mas estou pensando em fazer uma visita porque a maioria das roupas do site já foram vendidas.

Eu sou admiradora na década de 50' e 60' em especial. Gosto de objetos de decoração, sapatos, roupas, eletrodomésticos, etc. As mulheres dessa década eram puro glamuor! E olha que o sonho delas era ser uma perfeita dona de casa! Trabalhar e ter sucesso profissional? Que nada! Elas queriam cuidar do lar e ter os últimos lançamentos de eletrodomésticos.
Vocês podem me achar louca, mas isso é que era vida boa!Preocupação? O que servir no jantar. HAHAHA

24 de out de 2009

OI Fashion Rocks

Ontem teve o jantar beneficente do Oi Fashion Rocks. Teve gente gastando milhoes com roupas como o Eike Batista, ex-marido de Luma de Oliveira, que desembolsou um milhão de reais no badalado leilão beneficente que rolou no Copacabana Palace nesta sexta, 23, no Rio de Janeiro. O empresário arrematou uma camiseta da seleção brasileira autografada pelos jogadores. A arrecadação da noite irá para uma instituição de caridade do Rio de Janeiro.
segue algumas fotinhos dos famosos que foram no jantar.


Como deu para ver nas fotinho, a Carolina e a Isabelli estavam divinas, esse vestido amarelo da Isabelli arrasou e com o cabelo, tattoos etc virou um verdadeiro Hipie Chiquerrimo. A Carolina com essa blusa (que se não me engano parece com a estampa da nova coleção da osklen) e com essa saia alta ficou elegantérrima.
Agora tb tiveram as esquisitas. Adoro a Fernanda Lima, mas que vestido é aquele??? e Dani Winits?? Não gostei.
é o que eu sempre falo, só porque é um evento de moda que você precisa vestir coisas esquisitas. O simples sempre é mais.
e vocês o que acharam????
beijos

23 de out de 2009

+ FARM e COMPRAS

Gente como na quarta feira foi meu aniversário e eu não comprava nada havia um tempo fui ao shopping e esbanjei o que não tinha!! comprei o que eu podia e não podia, mas o resultado foi ótimo fiquei super feliz mesmo!!!
aos poucos vou colocando as fotinhos, a de hoje é de um vestido lindo que combinou perfeitamente com o meu sapato nude. A cara não está mto boa, pois depois de passar o dia inteiro no trabalho melhor não poderia ficar, mas de qq forma vou colocar o primeiro look do fds.
espero que vocês gostem.


o que vcs acharam??
beijos

22 de out de 2009

FARM - da Feira Hype até sempre

Eu conheço a FARM desde quando eles eram apenas um stand na saudosa Feira Hype.
Cada ano que passa acredito que ela fica melhor, os look são maravilhosos e as estampas únicas. Pena que o preço aumentou, e muito, mas não tem problema para ter roupas bonitas, inusitadas e com estampas únicas temos que nos esforçar um pouquinho mesmo.
Essa coleçao de verão está linda... amanhã vou la dar uma olhada e quem sabe não compro alguma coisa.






Olha que graça! no site tem muito mais entrem lá

beijos

21 de out de 2009

Pó Contém 1g

Horrível!EKA!

Muito bom, passe com pincel.

Preciso falar pra vocês a decepção que tive com a base/corretivo/pó (sei lá o que) Mineral da Contém 1g. Você passa e a cara parece que tem uma mascara, o pó sai voando e gruda no cabelo e a pele fica melada. Um horror! EKAA!

Dei esse pra minha Mãe, depois de usar algumas vezes ela falou: Cruzessssss! Por isso você me deu, né ?

Aí voltei a usar o Duo Base maravilhoso da Contém 1g que amo! O único defeito é que a embalagem é vazada e suja minha nécessaire...
E você? Como deixa sua pele perfeitinha? Que produto usa? Preciso de dicas, Gente! Não consegio comprar Natura e Avon pq n dá pra experimentar....

Laranja na boca





Faz um tempo estou reparando que o batom laranja está em super alta, em todas as bocas de famosas, em bocas de não famosas e futuramente na minha boca.
estou louca atrás de um e não acho em lugar nenhum. Sobrou para mim a MAC (Morange) do Rio Design Leblon, la eu sei que tem o mais perfeito baton laranja que vai arrasar na minha boca.
Meu namorado que não vai gostar muito, mas fazer o que!? Se que ter uma namorada fashion tem que aguentar, boca laranja, sapato caro, unhas flúor etc.

uma graça
bjs

Feliz Aniversário Carol Martínez!

Carol Martínez com Biscoito Globo e Carol Cunha com a cerva.

Pé-de-batata.
Linda a sandália que ela usou na formatura. Shoestock
------------------------------------------------------------------------



Hoje é aniversário da Carol Martínez,minha amiga com quem divido esse blog. Nada mais gracioso do que deixar minha dedicatória pra ela aqui, neh?

Carol é amigona, divertidíssima, MUITO engraçada e estilosa! Um dia vai ser uma DMGG (Diretora de Marketing de uma Grande Grife)! Torço muito por ela, muito mesmo! Como ela tem essas ambições fashionistas, eu vivia incentivando fazer um blog sobre moda, mas a preguiça dela era maior! Hehe Então embarquei junto! Mas vou confessar que quem entende de moda aqui é ela. Eu só sei comprar.

Conheci a Carol no job, nós trabalhamos numa Agência de publicidade no Rio, eu no Atendimento ela na Mídia. De vez enquanto a gente se estranha no trabalho, pq a Carol é meio chatinha e eu também sou, mas a amizade continua!

Caroool Feliz Aniversário!! Muito Sucesso, roupas, sapatos, acessórios, lenços, bijus, jóias, óculos escuro, havaianas, maquiagem...

Beijos
Carol Cunha






20 de out de 2009

Como Helena de Tróia

Lendo a VOGUE desse mês percebi que havia mta referência ao drapeado. Eu sempre gostei de drapeados, acho sexy, culturalmente bonito e o melhor vestidos drapeados nao marcam mto.
Foi entao que lembrei que ha 2 anos eu entrei num outlet em NY e encontrei um vestido drapeado prata lindissimo por apenas U$15,00, ai parei para pensar quantos vestidos bonitos mesmo eu comprei por R$ 30,00, foram poucos. Aqui no RJ é realemente muito dificil roupa bonita barata. Em SP até a C&A é diferente, tem roupas lindas, aqui não consigo encontrar nada igual a moda paulista. Um dia moro em SP só para comprar roupas lindas (ah tá).
Essa vai ser a tendencia do verão 2010 muito drapeado (sempre de bom gosto claro) e eu vou aproveitar.

OI Fashion Rocks

Esse final de semana aqui no Rio de Janeiro vai ter o OI Fashion Rocks, um evento super 10 que reune vários estilistas e os melhores shows. O ingresso é super caro (R$ 700,00) mas vale a pena pois são 8 desfiles, 8 shows maras e mta, mas mta moda mesmo.
Entre os artistas, já estão confirmadas as presenças da diva Mariah Carey, que vem ao País pela primeira vez, e das grifes Versace, Marc by Marc Jacobs e Lenny.
Além disso temos tb Alexandre Herchcovitch, André Lima, Calvin Klein Collection, Lino Villaventura e Givenchy. Shows de ja rule, ciara, mariah carey, puff daddy, lulu santos (alguns ainda não confirmaram... é só uma especulação)
Vai ser mto bom!!
Eu não paguei, mas como determinada que sou, vou trabalhar para o evento levando as pessoas para os lugares... sim sim vale tudo para poder ver os mel
hores estilistas de perto, estou super ansiosa. No dia seguinte eu conto para vocês como foi. Não vou poder levar maquina fotográfica, mas o que importa é conseguir ver tudo o que eu mais sonho na vida.

Rihanna - Cinta-liga


Gente, olha a Rihanna gravando novo clipe.

Sorry se vocês gostam, mas acho muito vulgar...

19 de out de 2009

Confeitaria de LUXO

a carol (outra autora do blog) postou esses doces incriveis no twitter dela, mas não teve tempo de postar aqui, por isso estou tomando a liberdade de mostrar para vocês que graça esses doces com motivos luxuosos. São de dar água na boca, mas não para comê-los mas somente para tê-los.
apreciem com moderação.



beijos
Carol.

Cintura ALTA

Adoro essa moda de cintura alta, acho lindo, valoriza a cintura, que a muito tempo estava esquecida por conta das calça super baixas.
Existe mta vantagem nessas "centro-peitos", para mim a principal é não marcar as gordurinhas laterais, sabe aquelas que mesmo que você malhe 24h por dia não desapegam!?
Apesar disso ainda não tive coragem de compra nada de cintura alta e sabem pq eu ainda não comprei nada? Por que todas que usam esse modelo são magras, não acreditava que uma pessoa com o quadril largo poderia usar uma roupa desse tipo. Até que eu resolvi que vou experimentar, pena que hoje é dia do comércio e não tem nada aberto, mas de amanhã não passa.
É claro que eu não vou comprar aquelas saias super justas, pq vou ficar parecendo uma ampulheta, vou tentar alguma coisa mais larguinha.
Assim que comprar posto aqui uma fotinho com ela para vocês verem como ficou e opinarem.
ah achei um site que tem os 10 mandamentos da cintura alta.

A tendência é perfeita para modelar a cintura de quem não tem curvas ( e quem as tem tb).

1º Para acertar, combine a peça com regata básica e sandália ou peep toe (sapato aberto na frente) de salto alto.
A tendência é perfeita para modelar a cintura de quem não tem curvas.
2ºPara acertar, combine a peça com regata básica e sandália ou peep toe (sapato aberto na frente) de salto alto.
3º A moda alonga as pernocas — ideal, portanto, para quem tem pernas curtas e tronco longo.
4º Quem possui seios fartos deve optar por peças que não ultrapassem a linha do umbigo.
5º Se o seu bumbum é grande, parecerá ainda maior! Mas nem por isso você está impedida de usar esse corte - desde que opte por modelitos largos. Justos da cintura para baixo, nem pensar!
Tem quadril largo? Nada de cores claras na parte de baixo — regra óbvia, mas vale reforçar!
7º Como a peça de baixo já chama atenção, combine-a com regatas, blusas e camisas sequinhas e mais justas ao corpo, usadas por dentro da calça, da saia, do short!
8º Para não perder a ilusão de alongamento oferecida por essa moda, evite contrastar cores nas peças e acessórios.
9º Moças com barriguinha saliente devem escolher peças largas, soltas no corpo — assim, elas alongam e ainda ajudam a disfarçar a gordura localizada.
10º Apesar de "democrática", a tendência cai melhor nas magras — e, de preferência, altas!

é isso ai, de volta a velha cintura alta dos anos 70, época glamurosa!

Havaianas FUN - Flúor




O momento é do Flúor, todo mundo já sabe. A Havaianas, que não é boba nem nada, já lançou seu modelinho Fluor! Já viram? Vi no pé de uma garota na rua e apertei o passo pra descobrir de onde era (não consegui), aí achei lá em Búzios. Na loja on line já esgotou!

Eu sou muito básica, não me acho fashion, nem estilosa. No meu guarda-roupa predominam as cores neutras: branco, preto, cinza, bege, azul marinho. Estampas são poucas, acho que penso muito na praticidade de combinar as peças. Nunca me arrumo com calma, é sempre uma correria louca, se começo a experimentar um monte de coisa fico logo irritada. Também não gosto de seguir a moda por seguir, compro só o que combina comigo, o flúor, por exemplo, não combina. Nem o chinelo vou comprar. Mas achei bacana algumas cores de esmalte e já pintei.

O Flúor era moda nos anos 80, mas eu lembro de ter usado quando era criança, lá no início da década de 90. Eu tinha um short ‘de ir pra piscina’ flúor que depois o meu irmão usou também, sabe como é, tem que reaproveitar. Alguém lembra de ter usado flúor na infância?
Bjos

15 de out de 2009

H.Stern My Collection - Uma Graça!
















Ai gente, sou louuca por jóias, não passo por uma vitrine sem dar uma olhadinha. Passo, olho e penso: sou rica posso comprar qualquer jóia dessa vitrine. Li isso no O Segredo, não custa nada tentar neh!?
Já tem um tempo que a H.Stern lançou a My Collection uma coleção mais jovem, casual e com opções de jóias mais baratas (muito bom).O legal é que dá pra parcelar também e (os berloques tem um preço convidativo) as parcelas cabem no nosso bolso. Eu não comprei porque não tenho cartão de crédito, e no cash não rola... hehehe






Olha que graaaça!





Tonozelos Grossos

estava vagando pelo blog da Julia Petit e li que a Barbie vai ganhar uma coleção de sapatos do famoso design Christian Louboutin. Isso é um maximo não é!? So que tem um problema ele reclamou que os tornozelos da boneca mais querida do mundo são muitos grossos e por conta disso as bonequinhas terão essa parte do corpo redesenhada para o lançamento da mini-coleção.
Agora pera aí, eu tenho tornozelos grossos e por isso meu querido pézinho não pode se satisfazer com o sapato da sola vermelha? Chato né?! Sinto muito queridíssimo Christian Louboutin, mas meus tornozelos grossos irão ficar lindos com seus maravilhosos sapatos!



TORNOZELOS GROSSOS COM UM Christian Louboutin FICAM UMA GRAÇA TAMBÉM

beijos
Carol

No Laço da Moda

Esse verão vai dar o que falar. O Laço esta de volta, sim aquele lacinho fofinho voltou com tudo.
Ele está presente de todos os jeitos, assessorios, sapatos, bolsas vestidos tudo mesmo.
Eu me apaixonei por um colarzinho com lacinho da Via Mia, achei uma fofura e comprei.
A volta do romantismo na moda tem muito a ver com essa tendência. Depois de um longo período de masculinização e busca de independência, em 2006 a mulher parece mais segura para abusar dos laços, das caldas e das rendas.




Vamos usar e abusar do laço, lacinhos laçarotes... eles são uma graça!

curtam os laços!
beijos

13 de out de 2009

Verão 2010 - Tomara-que-caia



Salinas

Passei o feriado em Búzios e aproveitei pra reparar no que a galera anda usando por lá.

Na parte de cima o cortininha já teve seus dias de glória. Ele já foi adaptado com alça grossa e agora está bombando com detalhes na alça. Fica um charme! Na parte de baixo o que mais vi foi a lateral mais grossa, já estou usando tem um tempo e acho ótimo pq disfarça o pneuzinho.

O que vem com tudo é o tomara-que-caia com bojo !! Eles dão um charme e requinte na mulher, deixa o colo lindo, além de evitar o farolzinho aceso! Recomendado para mulheres com peito pequeno, pois dá volume e disfarça a muxiba!hahaha O ruim é que não deixa marquinha (eu gosto) e na hora de mergulhar... Bom, melhor tomar cuidado. Não tente pegar jacaré usando tomara-que-caia, nem pensar!

8 de out de 2009

Debaixo dos caracóis

Quando eu era pequinininha meus cabelos eram liso e pesados, todos achavam lindo, brilhava... nossa ralmente era lindo. Foi só eu chegar na puberdade que eles encolheram, ficaram mais enrolados que fio de telefone, tentava de tudo para acabar com aquele volume, mas nunca usando quimica (relaxamento, alisamento... ), minha solução foi o prendedor de cabelo, passava o dia inteiro com o cabelo preso e quando estava solto era pq estava em casa em momento relax.
Depois de algum tempo descobri o leave in achava que tinha em encher meu cabelo daqui até ele ficar bem cacehado, nossa como ele ficava melado! nojento d+... aos poucos fui me acostumando e percebendo que não precisava encher o cabelo de creme, pouco era o suficiente.
Até que do nada uma tal de escova progressiva surgui na minha vida, não pensei duas vezes fui la em coloquei formol no cabelo, e adivinha? meu cabelo continuou enrolado!!! Não acreditei quando lavei finalmente os cabelos e ao secarem enrolados eles estavam, liguei na mesma hora para a mulher que tinha feito e falei quero tentar novamente. Na segunda vez ele até que ficou mais liso, mas ainda ondulado.
Hj faço escova progressiva 1 vez por ano so para desencargo, mas vivo bem com o meu cabelo, é claro que todo fim de semana estou com eles lisos como uma japonesa, mas está valendo.
Enfim depois de contar toda minha história capilar, meu drama para ter cabelos lisos leio na ELLE Brasil que cabelo crespo vai estar na moda! Acho ótimo, mas foi ai que parei para pensar. Quando você olha um catálogo de novos cortes de qualquer salão de cabelereiro, todas as mulher tem cabelos extremamente lisos, ou seja, não existe corte para cabelos cacheados. Por que cabelo crespo é assim dependendo do corte, não tem lei da gravidade que faça ele seguir as regras.
Então a ELLE preparou um guia para cortes de cabelos crespo, e na foto tem uma mulher com o cabelo perfeitamente enrolado com BABY LISS!!! E agora? se nem a ELLE consegue arrumar um corte de cabelo para cabelos crespos o que será de nós enroladas????
sem fotos... isso foi um desabafo.
bjs

Esculturas na Madeira


Hoje olhando meus twitters me deparei
com esculturas de madeira lindas lindas... São feitas por um artista plástico de origem italiana, Gehard Demetz apresenta sua série de esculturas com estilo contemporâneo. Sua obra reflete a violência e sofrimento através de representações super realistas de crianças.É claro que esse tema dele é bem pesado, mas os detalhes e entalhes das obras são de arrepiar.
Vale a pena da
r uma olhada no trabalho dele.



beijos!

6 de out de 2009

Bandeja de Bambú



Eu adoro arquitetura e decoração, coisa de mulherzinha, neh? Então não vou me limitar a escrever de moda. Adorei essa bandeja feita de bambu pela Asta, uma rede de venda direta (por catálogo, tipo Natura e Avon) que reúne pequenos produtores de artesanato, moda e decoração do Estado do Rio de Janeiro.
O preço da bandeja é R$39,00 bem baratinha, se eu tivesse a minha casa eu comprava agora!

3 de out de 2009

New 80`s

Faz um tempo atrás (7 anos) ganhei de um tia minha uma saia rosa pink, eu amei, mas sempre que saia com ela minhas amigas falavam "nossa que saia rosa!!", nunca me importei e sempre usei ( até hj nao consegui doá-la, tenho a esperança de que um dia irá entrar em mim novamente).
Quem diria que agora em na primavera/verão de 2009/2010 o neon estrai de volta. Eu é claro que adorei essa nova tendência, sempre gostei de cores fortes e nada mais forte que o neon.
Agora poderemos estar de volta aos anos 80 so que sem aquela coisa de calça alta super bag e camisas de malha para dentro da calça. Iremos e devemos usar o neon em acessórios, esmaltes (atualmente estou usando um laranja da Colorama), meias calça, sapatos, calças, blusas, casacos... nossa em tudoooo. Sinta-se a vontade para abusar dessas cores.
Sim, as cores neon estão de volta! O melhor é que esse tom “aceso” realça o bronzeado e tem tudo a ver com o nosso clima tropical e o verão!
De qualquer forma que você queira usar será bem vinda ao olhos, porém vale lembrar, que as vezes o exagero pode transformar o look num verdadeiro desastre! Então antes de sair se olhe no espelho.

São Paulo Fashion Week (Neon, Forum, Colcci, Alexandre Herchcovitch...)

vamos nos iluminar com as cores NEON!!!
BEIJOS!