21 de jan. de 2010

Make Up de Carnaval


O Carnaval é assim: tudo o que você não faz o ano todo resolve fazer na semana de loucura total que é o carnaval.
Durante todo ano usamos maquiagem leve para trabalhar, uma um pouco mais pesada para as nights, mas é muito difícil ousarmos, usar cores vibrantes, fazer desenho malucos no rosto etc.
Eu gosto do carnaval por causa disso, todo ano tento sair nas ruas com um make diferente, ano passado sai de bonequinha so com o meio da boca pintado de vermelho, no outro dia sai estrelada, colei um monte de estrelinhas de metal no rosto e fui para a gandaia, teve um dia que eu quis me fantasiar de colombina, mas no final carreguei tanto na maquigem que parecia uma daquelas mulheres do moulin rouge, bocão vermelho olhos bem marcados e um pequeno coração no canto do olho.
Esse ano quero pular o carnaval bem vibrante, com cores bem abertas no rosto e batom bem marcado (só vou beijar meu namorado mesmo então nao preciso me incomodar tanto com isso).
No blog da ADORO FARM tem umas dicas ótimas para o make dessa data.
Hoje eu vou colocar o make colorido, não tem muito mistério o unico problema é achar as cores, mas nada que uma 25 de março (SP) e uma uruguaiana (RJ) não resolvam. Mas você também pode achar na MAC sombras bem coloridas


e ai o que acharam do post???
beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei Carol ! Acho que vou passar carnaval no Rio! Quero abusar um pouquinho no figurino! hehehe

Lara Lima disse...

Carnaval é para abusar mesmo,principalmente essas cores que estão na moda.
adorei
bjos