3 de set. de 2010

Calça de moleton é fashion

Oi meninas!

Há tempos eu ando querendo uma calça de moleton, mas quem disse que acho?!
Se acalmem, não é qualquer calça, é uma calça de moleton fashion, diferente, que numa produção quase que não se percebe que é mesmo calça de moleton!

Olhem fotos de looks que peguei num post do site Fashion Peephole.



Lindo.


Amei!


Uma graça também!




Muito fofaa!




Gostei do conjunto.




Achei essa produção linda demais!




Pura inspiração fashion, bacana!


Também super fashion, pra provar o quanto uma calça de moleton pode ser versátil!




Fashion, fashion, fashion!

Eu estou apaixonada, ainda mais que sou amadora de coisas largas, confortáveis, porém fashions e lindas. To querendo mandar fazer uma pra mim como essas aí, larguinha em cima e mais fechada no tornozelo.
Vejam que na maioria dos looks a calça foi combinada a um salto, uma regata podrinha e uma jaqueta de couro do tipo perfecto ou a um blazer. Tudo para equilibrar o que pra nós era uma calça de durmir a peças de mais peso, deixando o look perfeito pra qualquer ocasião!
E aí, gostaram? Vocês usariam?
Não deixem se seguir a gente no twitter! Completamos essa semana nossos primeiros 100 seguidores! Rumo aos 200, vocês ajudam?
Então sigam @blogumagraca
Beijos e bom fim de semana a todas!
Bruna
@bruna_oliveirar




7 comentários:

Unknown disse...

Bruna, gostei muitoooo!
Tb nunca vi!!
Imagens lindas!! Pura inspiração!

Carolina Martínez disse...

eu super usaria... tb estou a procura. se achar te falo.
bjs

Ana Paula disse...

lindo e super confortável!

Nathalia Ferreira disse...

Ai, adoro, tenho uma que acho que é de plush, sei lá, mas adooooro, acho linda!
Até já fiz um Look do Dia com ela, não sei se vocês viram, dá uma olhadinha lá, foi quando fui ao Maracanã.
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Nanda Kolbasi disse...

Oi Bruna, sou Fernanda, prima da Carol Cunha.
Adorei seu post, eu usaria SIM essas calcas, faz muito o meu estilo.
Acho que vc pode procurar na Zara esse tipo de calcas.
Beijos!

Pra quem ja sabe amar disse...

Bruna, estou te seguindo aqui, beijooo
Juliana
PRA QUEM JA SABE AMAR

Renata Iannarelli disse...

Carolzinha, sou fã de peças em moletom, tanto calças quanto vestidos e jaquetas. O primeiro look de seu post eu havia postado no blog há algum tempo e, realmente, a menina arrasa!

Quanto à meia animal print, saiba que foi uma boa dose de ousadia minha ir trbalhar com ela ontem. rsrsrsrs Mas aí, liguei o dane-se e fui. Graças a Deus ninguém reclamou, mas todo mundo comentou! kkkk