14 de set. de 2010

Quero ser Patissier !!

Você gosta de cozinhar? Eu gosto especialmente de fazer doces, tenho vontade de me dedicar um pouco mais nisso. Sei fazer cookie, bolos, tortas, rosquinhas, biscoitinhos, etc. O problema é que não dá vontade de parar de comer. E a dieta como fica? Minha sorte é que meu irmão é um comilão e detona antes que eu pisque os olhos.

Andei testando massa de cupcake e o povo lá de casa adorou! Meu avô falou: “Carol, ficou BAUMMMM heim!” Falta agora uma assadeira pra ele ficar bonitinho. Improvisei com uma forma de empada. Tenho que aprender a fazer aquele glacê e comprar um bico de confeiteiro. Quem sabe não consigo vender uns cupcake e ganhar um dinheirinho extra? É sempre bem-vindo!hehehe


Onde encontrar tudo para uma futura patissier????

No www.barradoce.com.br !!

O negócio é comprar pela internet, não tenho tempo de bater perna não! hehehe

6 comentários:

Carolina Martínez disse...

eu tb queria aprender a fazer esses doces, mas confesso que tenho um pouco de preguiça.
beijos
Carol.

Dady disse...

Hummm adooro Cupcakes!!! Meninas.... adorei o blog de vcs!!! Um beijos especial à todas!!! Estou aqui com vocês retribuindo o carinho! Beijos ... Dady Parra (blog Èrrimo)
http://dadyparra.blogspot.com

Bruna Rocha disse...

Gente, cupcake é sempre MUITO fofo! E delicioso! Adorei!

Ana Lúcia Prôa disse...

Carol Martinez, isso me lembrou o brownie que vc serve na sua casa... Hummm... pena que vc não sabe a receita...

Ótimo o post!

Maria Eduarda Boaventura disse...

deu fominha e vontade! haha
adorei o blog :DD

@GiihWar disse...

ownt. Adorei o blog. O ruim do post é que agora eu fiquei com fome, haha.

Obrigada por visitar o nosso blog: blogchocolateaoleite.blogspot.com

Volte lá quando quiser (:

By: Adm. ou Giih Waar