13 de set. de 2010

Moringa de porcelana ! Uma Graça !

Você é daquelas que tem um verdadeiro ritual antes de dormir? Eu sou assim. Pego minha água na cozinha, arrumo minha cama, ligo a TV, passo uns produtos cosmético, desligo a TV, faço minha oração (é verdade), pego um livro ou caio no sono.

Item indispensável nessa rotina é minha mesinha de cabeceira. Nela coloco tudo do meu ritual do sono! Não se vocês já viram por aí uma releitura das antigas moringas de barro. Cada hora encontro uma mais fofa que outra! Acho que vou lotar minha mesinha com mais um item do ritual do sono, assim vou poder beber uma água fresquinha quando levantar (já recebi um e-mail dizendo que faz mt bem).

Vamos ver umas moringas graciosas?

Olhem essas de barro! Fofas também!

Olha essa moringa pra vodka! hahaha

Compre uma moringa no: www.rosamundo.com.br

10 comentários:

Tatiane Pereira disse...

Amei o blog e ja segui.me segue ??
tati--pereira.blogspot.com

Monica disse...

Realmente uma mais fofa que a outra!

bjo

Unknown disse...

que lindasssss

beijus

Ítala Alves disse...

adorei o blog
e as moringas tmbm
abg pela visita
voltem sempre
estou seguindo o blog
bjs

Helena Miranda disse...

Aaaaiii que lindas!!!
Beijocas

Bruna Rocha disse...

Uma mais graça que a outra! Eu querooooo!

Ana Lúcia Prôa disse...

Adorei as moringas. Lindas mesmo. But... precisa ser inventada uma térmica, rsrs. Detesto água na temperatura ambiente... Mas valeu pelo post, que é muito atual (eu já tinha lido sobre a volta das moringas...).

Unknown disse...

Hi Carol! Thanks for visiting and commenting me! Yor blog is really charming and fashioned...and these glasses are wonderful!!!!!!!
I hope you'll join me!
Laura@RicevereconStile

Unknown disse...

Hi Carol! Thanks for visiting and commenting me! Yor blog is really charming and fashioned...and these glasses are wonderful!!!!!!!
I hope you'll join me!
Laura@RicevereconStile

Lata de Luxo disse...

Ola.
Procurando moringas de porcelana cheguei a esse blog.Cheguei,parei e vi muitas coisas interessantes.Grande abraco.zenaide storino.