18 de set. de 2010

Liberty: Tendência do verão - Parte 1

Oi meninas!

Eis que eu, assinante e leitora assídua da Vogue, estou folheando minha revista de setembro e me deparo com isso:



Juro, fiquei sem palavras!
Vê se esse tênis não é a coisa mais fofa de todo o mundo?!


Eu adoro tênis (vocês aqui já devem estar cansadas de saber), mas confesso que esse tipo de sneaker não faz muito o meu estilo, apesar de achar muito bacana nas pessoas que vejo.


Mesmo assim, preciso dizer que quando olhei pra esse Nike fiquei com uma vontadinha grande de comprar! Já pensei em comprar várias outras cores de cadarço pra variar, ih, minha cabeça já viajou na idéia de ter um Nike Liberty Dunk ou Blazer.


Resolvi pesquisar né, porque a pessoa que gosta de moda e acha algo que te interessa numa revista não se contenta em ficar só com aquela imagenzinha da revista, quer saber sempre mais!


Aí, google it e... Olha as fofuras que eu achei!















Ficaram sem palavras, como eu?!
Então respirem fundo hahahaha Precisamos encontrar juntas o lugar onde vende essa raridade!

Então, peço encarecidamente, quem souber onde vende, please, me diga!

OBS: Liberty é a tendência do próximo verão. Ainda vou falar muito de liberty por aqui!
Meninas, gostaram dessas gracinhas de tênis?
Contem pra gente o que acharam!

Não esqueçam de seguir o blog no twitter e saber de todas as novidades do Uma Graça - @blogumagraca

Beijos,

Bruna Rocha
@bruna_oliveirar




Um comentário:

Unknown disse...

Essas estampas são lindaas! Tenho vontade de sair de liberty da cabeça aos pés! Imagina só que doideira!