23 de ago. de 2010

Bike Short - tendência

Oi meninas!


Hoje estamos sem um look do fim de semana pra mostrar pra vocês, mas aproveitaremos pra falar em tendências.
Quem está acompanhando a moda que está chegando pra próxima estação com certeza já ouviu falar dos bike shorts.

Desfile Cantão Verão 2011



Eles nada mais são que shorts do tipo ciclista, bem apertadinhos, que estão sendo usados por baixo de vestidinhos, shorts, saias, enfim, onde você quiser colocar!




A Cantão (fotos do ultimo desfile acima), aposta nos shorts coloridos, que podem ser combinados às estampas da estação.

Mas muita gente tem usado outras padronagens desses tipos de shorts ainda no inverno.












A aposta na cor preta evita que você erre e ainda permite usar em toda estação e qualquer look.



No site Fashion Peephole aprendemos a fazer em casa um desses shorts de um jeito muito fácil. O melhor é que o modelo que eles ensinam é do tipo que tem uma rendinha na pontinha, ou seja, mais tendência que renda + bike short nesse verão não tem!!!












Alguém já com vontade de testar? Eu já estou doida pra fazer o meu!




Gostaram da dica?




Bruna
@bruna_oliveirar

3 comentários:

Unknown disse...

Acho essa tendência bacana pra usar com short.Gosto mais dos curtinho.

Bjos
brubs

Carolina Martínez disse...

eu não gosto disso não.
acho estranho.
bjs

Ana Paula disse...

Não sei se vou usar...ainda não estou amando. Mas nunca digo nunca, sabe né rsrsr.