20 de ago de 2010

Você gosta de colecionar?

Acho que a graça de fazer uma coleção é expor o que você colecionou. Tenho várias idéias pra por em pratica quando tiver minha casinha. Eu quero ter na minha cozinha uma coleção de caneca e outra de utensílios de cozinha vintage. Caneca eu não tenho nenhuma, mas já tenho uma batedeira (anos 70) que foi da minha Vó.

Olha que graça essa coleção de espelho antigo... inspirador!

Quero ter uma boa coleção de objetos antigos. Os anos 60, 70 e 80 são os que mais me atraem. Tenho uma máquina fotográfica (anos 60), um telefone (anos 70) e uma máquina de escrever (anos 80).

Em breve mostro pra vocês!

4 comentários:

Ana Paula disse...

Já comecei várias coleções, mas não levo pra frente sabe rsrsrsr.

Caroolll...vou pesquisar esse creminha da Avene q vc indicou. Esses cremes são caros mesmo. É complicado né.

Carolina Martínez disse...

meninas!!
estou sumida, mas já pensando em vários posts.
Ontem eu fui no morar mais por menos e tem várias ideias legais.
depois eu posto por aqui.

beijos
Carol.

Marta Benicá disse...

Oi seu blog realmente é uma graça, tb sou apaixonadas por objetos antigos. Minha mãe acabou de adquirir uma máquina de costura da minha bisavó. Muito legal. É de 1800...Bom vou te seguir, se desejar me visitar tb seja benvinda. Abraços.

Danielle disse...

Linda coleção de espelhos antigos!

Fotografia é muito bom,amadoras são
belas,tire fotos e se quiser me mande que posto no blog,com todos direitos autorais seus,é claro.

/Fashion Bowie