17 de ago de 2010

No frio com trench coat !!

No Rio está fazendo um frio tão gostoso, gente!

Pra combinar com esse climinha bomdemais vamos nos inspirar com esses trench coats lindos de morrer?

Qualquer mulher fica muito elegante com ele...amo!

Com o scarpin amarelo ela arrasou! Detalhe no botão dourado!

Essa ai tá mt fyna! Olha o chapéu, luva, meia...tudo!


Modelo mais descolado, adorei!


Eu estou usando o meu pobrinho.... Ele é marrom e curto, vai até meu quadril.

Você já tem o seu? Vale o investimento, nunca sai de moda.

Beijos

Carol Cunha

@blogumagraca


2 comentários:

andrea muniz disse...

Eu adoro também,principalmente de usar como vestido!!!
bjssssssssssss

Helena Miranda disse...

Ai, amo trench, coisa mais chique e linda, né?!
Beijoca