29 de ago. de 2010

Look Famoso - desastre!!!

Eu fiquei impressionada quando vi o vestido da Mariah Carey no show que ela fez em Barretos.
Vamos combinar, se você está fora do peso irá usar roupas que disfaça as gordurinhas a mais e não as que sobressaltam elas!!
Pois é desde o ano passado no Oi Fashion Rocks que a diva pop anda cometendo essas gafes fashions.
Ano passado eu e Carol Cunha trabalhamos no evento e ficamos de boca aberta quando a cantora entrou no palco. ela vestia um vestido tão apertado do tipo sereia que para andar precisava de ajuda. Os peitos quase saltavam do vestido, acho que ela passou o evento todo sem respirar, por que qualquer repiro fundo ali, ou o vestido estourava ou os peitos saltavam.

Esse ano em barretos foi pior. Alem de estar mais fora do peso ainda, muitos falam que ela está gravida (se estiver ela não deveria apertar tanto a criança que carrega), ela vestiu uma versão do vestido do ano passado so que dessa vez ela parecia um bolo de noiva saido do armário da noiva de chuck!!!!!! O figurino era tão apertado que marcava tudo, e olha que era preto!!! A imagem fala por todas as outras criticas que tenho na mente.

Agora uma pergunta que eu me faço: ONDE ESTÁ A FIGURINISTA NESSA HORA??

Gente esse foi meu desabafo.

Quero deixar claro que não tenho nada contra pessoas que estão fora do peso e sim contra pessoas que estão no peso ideal ou fora dele que não tem bom senso na hora de se vestir.

Vocês acham que eu estou exagerando??

beijos
e sigam a gente no twitter!!! @blogumagraca

beijos
Carol
@annacarolzita

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que você está completamente certa!! Ela continua sendo A Mariah,uma cantora foda, mas agora acima do peso. Ela deve estar desgostosa, cansou de malhar fazer dieta e tal. Mas acho que ela está mt nova pra ficar assim... Deixa isso pra mais tarde. Ou então é melhor ser obcecada como a Madonna.

O figurinista dela deve esta com medo de sua carreira acabar, mas pelo menos ela não está usando vestido BRANCO! iuhaiuah
Bjoss

Patty Silveira disse...

oiiiiii

Adoooooorei o blog, estarei sempre por aqui!!
Convido vcs a conhecerem o meu:
http://blogdapattysilveira.blogspot.com

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com