19 de ago. de 2010

Coloque Luz no seu cabelo!


Essa história de pegar uma toca de plástico e puxar o cabelo com uma agulha de tricô já deu! Se sua cabeleireira faz isso... hum... melhor procurar outra. Ela esta precisando se atualizar.

Os cabeleireiros das gringas conseguem fazer efeitos maravilhosos pintando com papelote e misturando as cores.

Vejam só essas cores... o cabelo até parece que tem vida própria.Uma luz, sei lá!

Jessica Biel, Whitney Port e Drew Barrymore

Sério, o cabelo delas é um sonho! E quem disse que raiz escura é feio?

Jessica Alba e Asheley Greene

A tinta começa na raiz e se mistura com o cabelo.

Parece até que os fios são escolhido um por um...


Essas luzes são muito lindas e espero que os cabeleireiros brasileiros aprendam logo a pintar assim!! Eu quero!!Qual você prefere? Acho que as luzes da Jéssica Alba ficariam melhores em mim.



Bjosss
Carol Cunha
@blogumagraca

2 comentários:

Roberta disse...

Ahhh que queroooooooo! rs
Eu tava com a raiz escurinhas até esses dias, mas agora fiz mechas.
Mas eu tava gostando daquele jeito!
Agora, deu saudadinhaa :(

Beijoss

**** disse...

Lindo blog, amei tudo, eu estou louca para mudar omeu cabelo, pensei em fazer assim. Tenho um blog tbm que conta o meu dia a dia em Lisboa e fala um pouco de moda tbm.