21 de set. de 2010

Um vestido liberty = 4 looks

Oi meninas!

Como não tivemos look no final de semana, hoje montei pra vocês 4 opções de looks bem distintos usando um mesmo vestido.
Esse é um vestido de estampa liberty, com três camadas de babados, tomara-que-caia, tendências pro verão!

Look 1:




Esse é um look bacana, que você poderia ir a uma festa de aniversário, sair, enfim. Colocamos uma jaqueta de couro modelo perfecto que é está super em alta, um salto verde militar (tudo coordenando as cores, sem que fique "combinadinho") e uma bolsa LINDA, de couro, nesse modelo que é tendencia do verão.


Look 2:




Nesse look procuramos deixar a produção mais fresh, mais dia-a-dia. Escolhemos uma jaqueta jeans, porém numa modelagem mais arrumadinha, sapatilha ou oxford (lembre-se sempre se coordenar as cores, ouse!) e uma bolsa LINDA (estou apaixonada por essa, pronto, falei!), vinho, que equilibra a produção, sem deixar muito desarrumada nem muito arrumada.




Look 3:


Aqui o vestido já pode ir até trabalhar. Procuramos um spencer com uma estampa que ficasse legal com a estampa liberty e acho que acertamos na mosca! Até porque essa estampa "bolinhas", poá, é tendência nesse verão. Olhem o sapato e a bolsa! Deixam o look mais formal, porém cheio de estilo. A anabela fechada de cadarço, lembrando um oxford de salto, dá o tom fashion e casual ao look. Você fica pronta pra qualquer ocasião!
Look 4:


Mais uma vez misturando estampas! Nessa produção optamos por um cardigan com estampas de lacinho que ficam uma graça com o vestido de estampa liberty. Tá vendo, você pode SIM misturar as estampas! Nos pés duas opções: uma sapatilha fofa, com pompom, que achamos super graça com esse cardigan ou uma sandália de madeira (tendência máxima, uma espécie de clog, mas fechada atrás), caso você queira sair, ir pra um lugar mais arrumadinho ou apenas montar um look mais cool.
A bolsa, numa cor diferente de todo o look, completa o visual. O azul, super tendencia também no verão, sempre vai bem com a maioria das cores e essa bolsa "de lado" é muito linda!


E aí, gostaram das dicas?
Acho que agora você já pode fazer várias produções com o que tem no armário, não?!
Não esqueçam de seguir a gente no twitter: @blogumagraca
Beijos e boa terça-feira!
Bruna Rocha
@bruna_oliveirar

9 comentários:

Ítala Alves disse...

adorei todas as opções
onde eu acho esse cardigã de laços????? preciso!!!
bjs

Carol disse...

Ficaram ótimas as produções!!
Bjos.

Ana Paula disse...

amei o segundo look.

Viu tem sorteio no blog tá.

Nathalia Ferreira disse...

Que lindinho, ameei os looks!
Excelente ;)
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Muri disse...

Oie amada! os looks que vc montou estão lindos! adorei!!
o ultimo ficou uma graça, estou mesmo apostando nesses tipos de vestidinhos que combinam com tudo! e na primavera que ja esta chegando, vamos usar e muito!

beeijos flor!
www.myladyfeelings.blogspot.com

Fernanda Maciel disse...

uso fácil todos os looks aiushoauiah *_*

vou te seguir no twitter.
o meu é: @feu_fa

Luana disse...

o dificil é eleger apenas um preferido né! adorei todos!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Tatiana disse...

Aiiiii! Não tem preferido. Mas gostei muuuito do casaqueto branco de bolinha preta, também, da sapatilha amarela. Simplesmente, lindos!

Beijo!

tatiserfeliz.blogspot.com/

Miranda disse...

All are fabulous looks!
http://washingtondcfashion.blogspot.com/