31 de ago de 2010

Óculos Vintage - Super !


Óculos Vintage! Eu quero um! Agora!


J.K Rolling - Autora do Harry Potter

Conhece a marca Super? Olhem essas lindezas!

Só vende em SP! ¬¬

Gente, cadê a globalização?

Essas empresas estão muito devagar!


Depois vou mostrar outros modelos deles...Estou in Love!

30 de ago de 2010

Emmy Awards - Looks das famosas

Oi meninas!

E aí, como vai a segunda feira de vocês?
Bom, hoje vamos mostrar (e comentar!) os looks das famosas no Emmy Awards, que aconteceu este fim de semana.

Prontas pra um post bem longo? Então vamos lá!




Kim Kardashian - Eu adoro a cor e já sabemos que está mais do que em alta. Acho que tirando os casamentos, onde realmente fica bem chato usar branco, essa cor será mais que solicitada no verão, portanto, apostem!


Lea Michelle - Adorei. Eu não sou do tipo que adere a muito babado, muito brilho, muito nada. Sou bem básica, confio no menos é mais, na elegância. Mas nesse look achei que tudo foi equilibrado, o vestido tomara-que-caia numa só cor com os babados também equilibrados (sem exageros) apenas na parte de baixo deixou tudo harmonioso.



Olivia Munn - Amei. Apesar de não gostar muito de vermelho, acho uma cor dificil, esse vestido é lindo. É sequinho, monocromático, com detalhes apenas na mesma cor de tecido do vestido todo, é super alinhado.



Stephanie Pratt - Adoro a combinação mangas longas + mini. Adorei esse vestido, adorei a mistura de texturas, o tecido que me parece um cetim, algo bem leve com o detalhe em renda, achei lindo. Além do que, pura tendência pra próxima estação. Investiria nesse, só mudaria um pouco essa modelagem, não gostei do caimento no tronco, as mangas estão com caimento lindo.




Keri Russell - Eu, particularmente, não gosto de rosa. Mas, como pra falar no Uma Graça eu começo a aceitar quase tudo, já que gosto não se discute, muito menos o meu, eu gostei desse look. Acho que é aquele do tipo: não tem como errar: elegante, chique, simples porém bonito. Super combina com o ar angelical das loirinhas de olhos claros. Em harmonia.





January Jones - Não gosto. Acho bacana tudo que é diferente, mas não gostei dessa mistura de muito curto na frente e muito comprido atrás. Acho que foi um pouco demais, o vestido passou a ter uma cauda e por isso, desfavoreu o conjunto. Em compensação, adoro a textura e a cor do tecido.





Heidi Klum - Acho que meu favorito. Eu não iria a um lugar de longo a não ser que fosse quase obrigatório, por isso, adorei a opção da Heidi Klum. Preto (sem errar), com textura diferenciada, aplicações, enfim, e ficou linda a combinação com o colar e com o cabelo preso. Tudo na medida, sem estar muito sexy. Linda.







Diana Agron - Acho considerável. Não faz meu estilo, mas é fofo, romantico, gostei das rendas. Talvez ficasse melhor se não tivesse tantas camadas, se fosse uma saia só, de um tecido que viesse da cintura aos pés.






Eva Longoria - Um dos meus preferidos! Achei lindo de morrer esse vestido, diferente, com essas aplicações de tecido em formado de rosa na saia e esse tomara-que-caia liso, super bem cortado, que deixou lindo o corpo dela. Carteira simples preta na mão (porque o vestido já diz tudo), nada de bijus (porque o vestido já diz tudo), equilíbrio puro.






Ana Paquin - Não gosto. Achei duro demais esse detalhe no ombro e nos seios pro caimento total do vestido, que parece ser de um tecido super molinho. Estranhei essa parte curta só numa pequeno espaço, aparece só um joelho, esquisito.





Claire Danes - Esse é outro que eu adorei. Não gosto muito de brilhos, mas sobre a mesma cor, como está nesse vestido, acho lindo. Achei maravilhosa a combinação, pois o modelo é simples, um tubinho tomara-que-caia e toda a graça veio com esses brilhos do vestido todo. Deslumbrante.
Bom meninas, acho que é isso. Queremos saber a opinião de vocês agora, e aí, o que acharam dos looks?
Espero que tenham gostado e sigam a gente do twitter @blogumagraca
Beijos,
Bruna
@bruna_oliveirar









29 de ago de 2010

Look Famoso - desastre!!!

Eu fiquei impressionada quando vi o vestido da Mariah Carey no show que ela fez em Barretos.
Vamos combinar, se você está fora do peso irá usar roupas que disfaça as gordurinhas a mais e não as que sobressaltam elas!!
Pois é desde o ano passado no Oi Fashion Rocks que a diva pop anda cometendo essas gafes fashions.
Ano passado eu e Carol Cunha trabalhamos no evento e ficamos de boca aberta quando a cantora entrou no palco. ela vestia um vestido tão apertado do tipo sereia que para andar precisava de ajuda. Os peitos quase saltavam do vestido, acho que ela passou o evento todo sem respirar, por que qualquer repiro fundo ali, ou o vestido estourava ou os peitos saltavam.

Esse ano em barretos foi pior. Alem de estar mais fora do peso ainda, muitos falam que ela está gravida (se estiver ela não deveria apertar tanto a criança que carrega), ela vestiu uma versão do vestido do ano passado so que dessa vez ela parecia um bolo de noiva saido do armário da noiva de chuck!!!!!! O figurino era tão apertado que marcava tudo, e olha que era preto!!! A imagem fala por todas as outras criticas que tenho na mente.

Agora uma pergunta que eu me faço: ONDE ESTÁ A FIGURINISTA NESSA HORA??

Gente esse foi meu desabafo.

Quero deixar claro que não tenho nada contra pessoas que estão fora do peso e sim contra pessoas que estão no peso ideal ou fora dele que não tem bom senso na hora de se vestir.

Vocês acham que eu estou exagerando??

beijos
e sigam a gente no twitter!!! @blogumagraca

beijos
Carol
@annacarolzita

27 de ago de 2010

Estampa Francesa !!

Olha que gracinha esse vestidinho da Taylor! Repara na estampa!


Quer também?


Tem parecido na Dress To! Pena que deve custar uma fortuna...tudo lá é caro!Pelo menos pra mim...uma mortal!

Esse modelo de estampa é uma tendência, tem referência francesa!
Achei tão lindinho! A base da estampa é o nude! A cara desse verão pastel!


Bjocas

Carolina Cunha

@blogumagraca

26 de ago de 2010

Shilon quer ser menino?


O que Angelina anda fazendo com a Shilon?






Shilon gosta de se vestir igual homem os pais deixam. Desde quando fazer as vontades de uma criança é bom? Acho que a Shilon deveria aprender com a mãe o que a diferença entre o homem e a mulher. Não falo apenas da sexualidade. O modo como nos vestimos e nos comportamos também nos diferenciam. A garotinha agora só anda de bermudão e camiseta. Vê se pode!?

Angelina alega que ela tem muitos e irmãos e quer se vestir como eles, mas ela tem uma irmãzinha também, que se veste como uma garotinha.


Bjos

Carol Cunha

@blogumagraca

25 de ago de 2010

Papel de parede em alta !!

O papel de parede já viveu seu auge lá pros anos 50 e 60, depois virou brega e muita gente torceu o nariz.

Agora ele está de volta! Modelos com lindos designs e uma enorme variedade de modelos pra escolher.


Dicas:

-Escolha apenas uma parede para aplicar, colocar em todo o ambiente pode ficar pesado e você vai enjoar rápido.

-Nas outras paredes pinte com uma cor neutra.

-Evite quadros, ou qualquer outro enfeite. Só ele já é o suficiente pra deixar sua casa com estilo mantendo um visual clean.

-Atenção na validade. É um papel, com o tempo fica amarelado.


Grana não é nada, criatividade é tudo! ;)

Bjos

Carol Cunha

@blogumagraca

24 de ago de 2010

A Rainha da Moda

Olá meninas!!!!


Como sempre minha vida vive corrida e eu sem tempo para pensar e pesquisar alguma coisa para o blog.

Então decidi que hoje vou colocar uma dica de livro que fala sobre moda e história.
O livro é: “Rainha da Moda – Como Maria Antonieta se vestiu para a revolução” de Caroline Weber
O livro tem um lado muito mais histórico. Maria Antonieta vai se desvendando ao longo das páginas como uma menina indefesa, moldada por sua mãe e por toda a corte francesa para assumir um papel ao qual não estava preparada. Mas ao mesmo tempo essa menina indefesa revolucionou a moda da França enquantou reinou.
Seus cabelos gigantes e altos viraram referência no reino e seu cabelereiro o mais procurado.
Ela tinha um orçamento mensal para comprar roupas, e obviamente, como todas as mulheres, sempre estourava.
Suas roupas eram as mais belas e a mais desejadas e todo o mês ela fazia a alegria das criadas, após usar apenas uma vez o vestido ela "enjoava" dele e dava para as mucamas.
Mas sua vida não foi fácil. Foi entregue muito jovem ao principe Luis XIV da França e depois de alguns anos a crise aflorou no país, foi obigada a fugir de seu palácio e se refugiar em sua casa de campo.
Algum tempo depois foi condenada a guilhotina e teve sua cabeça cortada na frente do povo que um dia a amou.

Se você tem preguiça de ler, já foi gravado o filme sobre o Livro. é claro que não tem a riqueza de detalhes que o escrito tem, mas ajuda a entender um pouco sobre a história e a forma que ela revolucionou a moda na França e no mundo antigo.

E ai o que acharam?
A gente ta no twitter também siga a gente @blogumagraca
beijos
Carol.
@annacarolzita

23 de ago de 2010

Bike Short - tendência

Oi meninas!


Hoje estamos sem um look do fim de semana pra mostrar pra vocês, mas aproveitaremos pra falar em tendências.
Quem está acompanhando a moda que está chegando pra próxima estação com certeza já ouviu falar dos bike shorts.

Desfile Cantão Verão 2011



Eles nada mais são que shorts do tipo ciclista, bem apertadinhos, que estão sendo usados por baixo de vestidinhos, shorts, saias, enfim, onde você quiser colocar!




A Cantão (fotos do ultimo desfile acima), aposta nos shorts coloridos, que podem ser combinados às estampas da estação.

Mas muita gente tem usado outras padronagens desses tipos de shorts ainda no inverno.












A aposta na cor preta evita que você erre e ainda permite usar em toda estação e qualquer look.



No site Fashion Peephole aprendemos a fazer em casa um desses shorts de um jeito muito fácil. O melhor é que o modelo que eles ensinam é do tipo que tem uma rendinha na pontinha, ou seja, mais tendência que renda + bike short nesse verão não tem!!!












Alguém já com vontade de testar? Eu já estou doida pra fazer o meu!




Gostaram da dica?




Bruna
@bruna_oliveirar

22 de ago de 2010

Look dos Famosos - Heidi Klum !!

Heidi Klun curtindo as férias com a família... nem nos momentos relax ela deixa de ser fashion.

Olhem os últimos looks dela!


Fiquei com preguiça de cortar a foto do sorvete!


E esse chapéu? Ouvi falar que no verão dos EUA estão usando muito! Surgiram vários modelos novos! Não tem só o panamá, que bombou verão passado. Difícil é encontrar por aqui...


Será que essa moda pega no Brasil?


Bjos Carol Cunha

@blogumagraca

21 de ago de 2010

Tendência para o verão: Biquíni Retrô !!

Você usaria? Eu simmm!


Pra que está podendo colocar um biquíni minúsculo, acredito que vai torcer o nariz...

Mas como esse não é o meu caso... Eu adorei!!! Hehehehehe

Quero um maiô!!!

Bom sol pra vocês!

20 de ago de 2010

Você gosta de colecionar?

Acho que a graça de fazer uma coleção é expor o que você colecionou. Tenho várias idéias pra por em pratica quando tiver minha casinha. Eu quero ter na minha cozinha uma coleção de caneca e outra de utensílios de cozinha vintage. Caneca eu não tenho nenhuma, mas já tenho uma batedeira (anos 70) que foi da minha Vó.

Olha que graça essa coleção de espelho antigo... inspirador!

Quero ter uma boa coleção de objetos antigos. Os anos 60, 70 e 80 são os que mais me atraem. Tenho uma máquina fotográfica (anos 60), um telefone (anos 70) e uma máquina de escrever (anos 80).

Em breve mostro pra vocês!

19 de ago de 2010

Coloque Luz no seu cabelo!


Essa história de pegar uma toca de plástico e puxar o cabelo com uma agulha de tricô já deu! Se sua cabeleireira faz isso... hum... melhor procurar outra. Ela esta precisando se atualizar.

Os cabeleireiros das gringas conseguem fazer efeitos maravilhosos pintando com papelote e misturando as cores.

Vejam só essas cores... o cabelo até parece que tem vida própria.Uma luz, sei lá!

Jessica Biel, Whitney Port e Drew Barrymore

Sério, o cabelo delas é um sonho! E quem disse que raiz escura é feio?

Jessica Alba e Asheley Greene

A tinta começa na raiz e se mistura com o cabelo.

Parece até que os fios são escolhido um por um...


Essas luzes são muito lindas e espero que os cabeleireiros brasileiros aprendam logo a pintar assim!! Eu quero!!Qual você prefere? Acho que as luzes da Jéssica Alba ficariam melhores em mim.



Bjosss
Carol Cunha
@blogumagraca