6 de jun. de 2010

Ainda Fashion Rio

Meninas, estou um pouco distante do blog por que estou sem computador e algumas coisas andaram acontecendo na minha vida. Mas hoje consegui emprestado o pc da minha irmã e por isso vou postar a minha experciencia no Fashion Rio dessa temporada.
Não estava preparada para ir ao evento no dia que fui, então estava sem maquina fotografica, com roupa de trabalho e cansada, resumindo não tenho fotos do dia. Mas mesmo assim foi ótimo.

Resolvemos ir na quinta feira, primeiro dia do momento moda no RJ, entramos em diversos estandes, conversamos e vimos uma dezena de celebridades, até que no estande da Marie Claire ganhei um convite para o desfile da ACQUASTUDIO. Achei um máximo e falei que ia até sozinha.

Cheguei ao desfile, me acomodei na cadeira e percebi uma coisa que me deixou muito, mas muito decepcionada. As pessoas da primeira e segunda fila ganhavam chapinhas e secadores de cabelo, até ai tudo bem, eu não ganhava essas coisas pois estava na terceira. Minhas amigas conseguiram outros convites e sentaram na segunda fileira, fiquei mega feliz por elas pois elas iriam ganhar a chapinha, liguei perguntando como era o presentinho e foi ai que a decepção apareceu. Tinham pego o brinde delas, quando parei para observar vi que tinha gente dessas fileiras com 5 (!!!) sacolas de brinde. Achei isso muito baixo, para pessoas que tinham sido convidadas para um evento legal em posições legais. ( isso foi um desabafo agora vou falar do desfile)

Começa o desfile: as roupas mega volumosas, perfeitas para quem tem corpo cabide, comecei a achar que era muito conceitual e pouco usual. Comecei a prestar atenção nos acabamentos e me decepcionei novamente. Não sei se era para ser assim, mas as roupas tinham linha sobrando, enrolando na perna das modelos. Enfim não gostei, me pareceu feito as pressas e não deu certo.


Vejam o desfile clicando em ACQUASTUDIO e deixem suas impressões.
beijinhos
Carol
@annacarolzita

Um comentário:

Unknown disse...

é realmente bem conceitual...