24 de jun. de 2010

Promoção de inverno - o que comprar ? Tudo?

As promoções de inverno estão chegando!

É hora de investir em peças que vão voltar no inverno do ano que vem.

Outra dica é comprar peças atemporais, as clássicas que nunca saem de moda.

Blazer. Os modelos mais compridos com ombro marcado vão continuar. Se vc achar, invista nele e me avise pq eu ainda não tenho um!


Calça jeans. Eu não recomendo a boyfrieng, não tenho certeza se ela continua. Não vejo muitas pessoas com ela, mas se vc gosta e quer continuar usando, invista nela. Skini e jegging são mais que certas.


Botas. Geralmente são bem caras, então é bom investir nas básicas. Ankle boots vão continuar, é a boa! Pra que acha estranho usar com saia e vestido elas ficam ótimas com calça e são excelentes para trabalhar.As botas de cano médio para usar com calça são pra todos os invernos.

Podrinhas. Elas vieram ficar e nunca é demais!



E aí, qual a sua dica para as compras de promoção?

Nenhum comentário: