24 de jun. de 2010

Você nova a cada dia - Moda!

"Cada dia é uma nova oportunidade de fazer um look novo." (Frase minha mesma!)
Estava pensando ontem a noite, depois de ter passado todo o dia visitando sites de streetstyle me veio essa frase na cabeça, logo pensei que poderia virar um post, desses meio motivacionais, que vão motivar a mim mesma, inclusive.

Por isso, vamos lá! Não caia na rotina, ouse! Crie roupas novas, produções diferentes, tente!
Lembre-se que o máximo que vai acontecer é você ser olhado diferente por algumas horas, por pessoas que não entendem nada. Mas logo você chega em casa, se desmonta, toma um banho e começa toda sua construção denovo, no dia seguinte, é outra pessoa em outra roupa.

E quem se importa se olharam torto ou se simplesmente nem olharam?
Nós devemos nos sentir bem por nós mesmas.
E todo ser humano é livre pra se expressar, apresentar através de sua personalidade uma identidade própria.
Hoje, cada vez mais, apresentar sua identidade, sua personalidade, se dá através de sua aparencia.


O que conta é sua roupa, onde você costuma ir, o que costuma ouvir, assistir, o que você gosta, COMO VOCÊ SE VESTE!
As marcas que você usa, seu estilo, se é hippie, hi-lo, moderninha, se tem muitos all stars, muito salto, muito jeans, muitas camisetas podrinhas, taxas, mensagens divertidas, acessórios, se é ousada, fashion, vintage, retrô, usa cores, só sai neutra, enfim, falaria aqui por horas.


Realmente o seu estilo é você quem faz. Pode ser um definido, mas pode ser a mistura de vários outros, pode ser só o seu. O importante é transmitir o que você realmente é, sem precisar copiar alguém ou alguma tendência específica. O importante é saber como se vestir pra poder transmitir sua identidade.

Como já dizia novamente eu mesma no meu projeto final de faculdade: Saber se vestir é uma arte.
E que tal exercitar isso todos os dias? Vamos?
Boa sorte e bom fim de semana prolongado a todos!

OBS: Minhas dicas de sites de streetstyle que tenho entrado:

Nenhum comentário: