30 de jun. de 2010

Sex and the City "1" = Moda hoje

Ontem eu assisti ao filme Sex and the City 1 (a unica que ainda não tinha visto e que ainda não viu o 2 também!) e resolvi vir dividir com vocês os looks que, além de ter adorado, traduzem, por incrivel que pareça, as tendencias atuais da moda.

1) Look com peças masculinizadas, colete tipo blazer, gravatinha, camisa social e calça social em modelagem larguinha. Tudo equilibrado com uma super sandália de salto fino e uma bolsa diferentíssima e modernosíssima, como todo look masculino também. No final: super feminina e moderna, como sempre linda a Carrie.



2) Flores: Ultima tendencia do inverno e, obviamente, estampas floridas também estarão presentes na próxima coleção primavera verão 2010/2011.
Olha o volume da saia e o detalhe de uma continuação de saia mais compridinha e certinha no corpo. Não te lembra as bermudinhas apertadinhas que apareceram por baixo de saias e vestidos nas passarelas do SPFW e Fashion Rio? Eu vi em diversas marcas, me lembro muito agora da Cantão...



3) Macacão saruel: Bombou no inverno e que tal esse com um super ar de verão? A cartela de cores, que explora justamente as cores primárias + estampa + tomara-que-caia + acessório no colo + rabo alto no cabelo = perfeita sintonia. Vamos tentar esse no verão que vem? Estamos apostando ainda no longo pro dia e no curto pra noite. E a Carrie também está!

4) Coordenando estampas - A mistura de estampas já é tendencia há tempos, e é claro que a Carrie sabe disso né?! Olhem ai, usou o verde como base pra coordenar as estampas, que apesar de totalmente diferentes ficaram lindas juntas. A sandália maus bruta e o cinto marcando a cintura complementam o look.



5) Ombros marcados e modelagem estruturada: Pra noite a Carrie usou um vestido de tecido mais valorizado (me parece algo como cetim), com estampa e modelagem direfenciada, que estrutura a peça ao corpo e marca bem os ombro, outra tendencia do momento. Lindo né?!




É, eu sei que vendo esse filme dá vontade de se jogar de cima do prédio de tanta vontade de ter essas roupas (isso porque aqui só tem algumas fotos, vocês não viram nada), mas vamos pensar que filme é filme e que na vida real, se soubermos aproveitar essas dicas, podemos criar looks muito bacanas pra nós mesmas.
Vamos juntas?

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa! Dá vontade de se jogar da janela mesmo. Agora na vida real não é bem assim, inclusive a Sarah as vezes usas umas roupas bem desleixada.....

A sandália que ela usa no look 4 eu já vi vendendo por aí! É linda!