25 de jun. de 2010

Meu look da copa!

Olha o meu look da Copa!! Hahaah Não tem nada demais. Comprei uma blusa na Camisa F.C. e coloquei com shortinho.

Estou amando a Copa do mundo, amo mais do que antes pq essa é a primeira copa que eu sou proletária e brasileiro adora uma desculpa pra festejar, beber um chopp e não trabalhar! Estou torcendo pro Brasil ir pra final e essa folia continuar. Hoje passei por 4 bares! Uhuul! Sem café-da-manhã e almoço a dor de cabeça era mais que certa... e ela veio. O pior é que nem bebi direito.

Estou péééssima na foto, meu cabelo louco, terminando o picolé....mas tá valendo.
Detalhe: estou no meio da rua! iuahiuah

Nunca cheguei tão cedo no bar!

Um comentário:

Ci disse...

Menina, amei seu sapatinho...eu tinha um assim, e nunca mais achei, depois que ele se acabou...eu usava pouco, né? rsrsrs

Um bjoo e amei o blog
Ci

www.divadescarpin.blogspot.com