11 de ago. de 2010

Dica de leitura - Nicholas Sparks

Oi meninas!

Hoje estou aqui pra dar uma dica de leitura pra vocês!
Confesso que não sou do tipo que devora livros, um por semana, tá sempre lendo e tem uma estante em casa, no way! Mas descobri que tenho gosto por ler, ler com calma, quando se está tranquilo em casa, enfim!

Eu descobri isso, principalmente, lendo livros que me davam vontade de ler e o primeiro deles foi "Querido John", de Nicholas Sparks. É um livro lindo, uma delícia de ler, pra quem gosta de romance um prato mais que cheio! E ainda tem o filme pra se deliciar, depois de tudo que foi lido ter ficado só na imaginação!





Nessa mesma vibração, resolvi procurar mais livros do mesmo autor, que já se tornou meu favorito. Tá, eu sei que sou leiga e que devem existir quinhentos mil autores ótimos por aí, mas dá licença que eu adoro o Nicholas (meu amigo já)!?

Então eu comecei a ler "A ultima música", outro livro FOFO dele, lindo de morrer, que também tem filme e eu estou louca procurando pra poder assistir!



Não se pode negar que o forte dele são os romances, com outros títulos do gênero publicados e estourados no mundo inteiro como "Um amor pra recordar" e "Diário da nossa paixão", esse querido já se firmou como um dos grandes autores de romance do mundo. Alguém duvida?
Eu não, estou apaixonada pela obras dele!
Por isso, porque amo dar boas dicas e dividir o que é bom com todas vocês, estou aqui para indicar esse autor pra vocês, podem ler que vocês vão gostar! =)
E aí, curtiram essa dica cultural?
Boa quarta-feira pra todo mundo!
Beijos,
Bruna
@bruna_oliveirar
@blogumagraca




2 comentários:

Aline Pepe disse...

Ah,que bom que tá trabalhando,sorte sua! Eu não consigo nem me formar!!! Aí fica mais fácil pra se dedicar ao blog né? rs
Não intendi se era pra responder por email ou aqui...hahaha
Mas vamos nos seguir no twitter O meu é @frescsemcensura!

Adorei te encontrar!!! Mesmo!!

Beijinhos

Isabela disse...

Eu sou apaixonada por ele também!!!!
Vou arrumar o filme "A Última Música" e te empresto!
Beijos