30 de ago. de 2010

Emmy Awards - Looks das famosas

Oi meninas!

E aí, como vai a segunda feira de vocês?
Bom, hoje vamos mostrar (e comentar!) os looks das famosas no Emmy Awards, que aconteceu este fim de semana.

Prontas pra um post bem longo? Então vamos lá!




Kim Kardashian - Eu adoro a cor e já sabemos que está mais do que em alta. Acho que tirando os casamentos, onde realmente fica bem chato usar branco, essa cor será mais que solicitada no verão, portanto, apostem!


Lea Michelle - Adorei. Eu não sou do tipo que adere a muito babado, muito brilho, muito nada. Sou bem básica, confio no menos é mais, na elegância. Mas nesse look achei que tudo foi equilibrado, o vestido tomara-que-caia numa só cor com os babados também equilibrados (sem exageros) apenas na parte de baixo deixou tudo harmonioso.



Olivia Munn - Amei. Apesar de não gostar muito de vermelho, acho uma cor dificil, esse vestido é lindo. É sequinho, monocromático, com detalhes apenas na mesma cor de tecido do vestido todo, é super alinhado.



Stephanie Pratt - Adoro a combinação mangas longas + mini. Adorei esse vestido, adorei a mistura de texturas, o tecido que me parece um cetim, algo bem leve com o detalhe em renda, achei lindo. Além do que, pura tendência pra próxima estação. Investiria nesse, só mudaria um pouco essa modelagem, não gostei do caimento no tronco, as mangas estão com caimento lindo.




Keri Russell - Eu, particularmente, não gosto de rosa. Mas, como pra falar no Uma Graça eu começo a aceitar quase tudo, já que gosto não se discute, muito menos o meu, eu gostei desse look. Acho que é aquele do tipo: não tem como errar: elegante, chique, simples porém bonito. Super combina com o ar angelical das loirinhas de olhos claros. Em harmonia.





January Jones - Não gosto. Acho bacana tudo que é diferente, mas não gostei dessa mistura de muito curto na frente e muito comprido atrás. Acho que foi um pouco demais, o vestido passou a ter uma cauda e por isso, desfavoreu o conjunto. Em compensação, adoro a textura e a cor do tecido.





Heidi Klum - Acho que meu favorito. Eu não iria a um lugar de longo a não ser que fosse quase obrigatório, por isso, adorei a opção da Heidi Klum. Preto (sem errar), com textura diferenciada, aplicações, enfim, e ficou linda a combinação com o colar e com o cabelo preso. Tudo na medida, sem estar muito sexy. Linda.







Diana Agron - Acho considerável. Não faz meu estilo, mas é fofo, romantico, gostei das rendas. Talvez ficasse melhor se não tivesse tantas camadas, se fosse uma saia só, de um tecido que viesse da cintura aos pés.






Eva Longoria - Um dos meus preferidos! Achei lindo de morrer esse vestido, diferente, com essas aplicações de tecido em formado de rosa na saia e esse tomara-que-caia liso, super bem cortado, que deixou lindo o corpo dela. Carteira simples preta na mão (porque o vestido já diz tudo), nada de bijus (porque o vestido já diz tudo), equilíbrio puro.






Ana Paquin - Não gosto. Achei duro demais esse detalhe no ombro e nos seios pro caimento total do vestido, que parece ser de um tecido super molinho. Estranhei essa parte curta só numa pequeno espaço, aparece só um joelho, esquisito.





Claire Danes - Esse é outro que eu adorei. Não gosto muito de brilhos, mas sobre a mesma cor, como está nesse vestido, acho lindo. Achei maravilhosa a combinação, pois o modelo é simples, um tubinho tomara-que-caia e toda a graça veio com esses brilhos do vestido todo. Deslumbrante.
Bom meninas, acho que é isso. Queremos saber a opinião de vocês agora, e aí, o que acharam dos looks?
Espero que tenham gostado e sigam a gente do twitter @blogumagraca
Beijos,
Bruna
@bruna_oliveirar









3 comentários:

Unknown disse...

Gostei do vestido da Claire! Esse é meu preferido e o que eu não gostei nem um pouco é o da Stephanie, achei que o vestido não valorizou nada o corpo.
Não preciso nem falar que a Heidi está maravilhosa!
Bjocasss

Ana Paula disse...

a Heidi estava deslumbrante! Morri de inveja rs.

Bruno Sued | mkt_AbFab disse...

Olá... Acho o máximo este Blog e ainda mais depois que vcs comentaram sobre a minha loja, a Ab Fab. Quero lhes fazer um convite: venham conhecer o nosso trabalho de perto! Espero por vcs para um papo, uma taça de espumante... até porque me interessa também apoiar o Blog. Vai valer a pena.
Meu contato é:
sac@abfabrio.com.br
7855-1813