3 de ago. de 2010

Me indica um blush?

Preciso de um blush novo urgente! Estou um pouco perdida... Confesso que sou um pouco leiga em assuntos de make-up. Acreditam que antes da faculdade eu não usava maquiagem? Nadinha mesmo! Não sei como isso era possível! Lembro que reparava nas minhas colegas da faculdade e via que elas estavam sempre coradinhas... Eu pensava: De onde elas tiram esse sol!? Que inveja! Iuahiauhiauh

Era blush! Depois que descobri que queria um também, roubei da minha mãe. Ela usava como pó, mas dava pra usar como um blush bronze. Depois comprei um da Contem 1g, que usei até virar bolinhas, amava muito. Depois dele, comprei um da Avon e ele está comigo até hoje (já me formei). Dura muito, dura tanto que já cansei.

Dá um efeito bronze bom, mas ele é claro. Dura bastante, até demais. Use com pincel grande e aperte bem, ele não adere bem no pincel.

Avon - Bronze.

Esse da Contém 1g é muito bom! Tenho várias amigas que usam, acho que vou comprar outro dele. Contém 1g - Frapê.

Me indica um blush? Quero um vermelhinho, agora não adianta falar pra comprar M.A.C. pq não vou pagar 150 ou + num blush... Quero um nacional mesmo... hehehe



Vocês conhecem algum blush nacional bom?

Beijos Carol Cunha - @blogumagraca

5 comentários:

Carolina Martínez disse...

carol eu uso esse mesmo da Contem 1g eu gosto muito.
Escolher make hoje em dia não é muito dificil, as vendedoras são super especializadas e te indicam o que combina com o seu tom.
Passa numa loja da Contem 1g e pede uma dica.
Eu acatei a sugestão da vendedora e estou amando.
beijos

Bruna Rocha disse...

Eu uso um blush no dia-a-dia e um pra sair! Comprei aquele mineral da Avon e uso pra sair, é LINDO de morrer! Tenho pena de usar diariamente, já que sou viciada em make e os meus acabam rápido! Então, dia-a-dia uso o meu da Maybelline, que é quase um pó, mas é tão bronze, que passo mais nas bochechas no rosto do que no restante. É baratinho, o unico problema é que sai rápido!

Gisele Fernandes disse...

Olaa
queridaaa
eu uso o da avon...e adoro o bronze que ficaaaa...
um grande bj

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

tô usando um cremosinho da mac, delicia de passar c os dedos

Ai que doida! disse...

Avon, Natura, O Boticário... todos possuem boas opções, mas vc tem que ver a que fica boa no seu tom de pele!
Tem promo rolando lá Brogue! Bjo!
http://broguedadoida.blogspot.com