26 de ago. de 2010

Shilon quer ser menino?


O que Angelina anda fazendo com a Shilon?






Shilon gosta de se vestir igual homem os pais deixam. Desde quando fazer as vontades de uma criança é bom? Acho que a Shilon deveria aprender com a mãe o que a diferença entre o homem e a mulher. Não falo apenas da sexualidade. O modo como nos vestimos e nos comportamos também nos diferenciam. A garotinha agora só anda de bermudão e camiseta. Vê se pode!?

Angelina alega que ela tem muitos e irmãos e quer se vestir como eles, mas ela tem uma irmãzinha também, que se veste como uma garotinha.


Bjos

Carol Cunha

@blogumagraca

5 comentários:

Gisele Fernandes disse...

Ola
Carolll,
Nossa que isso!!! fiquei chocadaaaa
como deixa issoooo???
adorei o post!!!
bjsssss

Nathalia Ferreira disse...

Já tinha visto essa matéria, acho que ela tem que deixar a menina se vestir do jeito que ela quer, mas sempre mostrando a ela roupinhas e acessórios femininos que pode ser que ela goste.
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Manoella disse...

Tá sofrendo crise de identidade hehehe coisa de gente rica, amigaaaaaa!!!

Beijos

Manoella - www.in-vestindo.com

Bruna disse...

Crise de identidade[2}rsrs

Ana Lúcia Prôa disse...

Minha filha caçula, até os 4 anos, não aceitava vestir saias, vestidos, nem enfeitar os cabelos. De repente, "acordou pra vida", se deu conta de que é uma menina e hoje está mais feminina. Mas, ainda assim, continua curtindo shorts de montão!

Acho que uma hora o mesmo vai acontecer com a Shilon... Criança é um bichinho muito doido... Acho que os pais não têm que tolher a vontade da menina, mas deveriam procurar um meio-termo, oferecendo a ela uns bermudões e camisas mais femininos, né? (Era o que eu fazia com a minha filha... Tudo muito rosinha, kkkk!)

Beijos!