9 de set. de 2010

Susana Tavares - Artista plástica.

Nas minhas buscas pela internet encontrei uma artista que virei fã! O Nome dela é Susana Tavares, portuguesa de Lisboa. Seu trabalho é uma graça!! Encantei-me! Pretendo, não muito distante, adquirir um trabalho dela.

Trocamos alguns e-mails, pois pedi a autorização dela para colocar sua obra aqui. Ela foi uma fofa, super atenciosa e simpática. É bom encontrar pessoas assim! A Susana me passou o perfil dela, olha que bacana!

“Mãe de 3 filhos e apaixonada por cores e texturas. Nas telas adoro misturar vários materiais como papel, tintas acrílicas, tecido, pastel, imagens, carimbos... assim reciclo muita coisa do dia-a-dia para criar texturas interessantes nos meus

trabalhos.Inspiro-me em sentimentos, palavras, momentos, que me fazem querer explorá-los na tela e perceber até onde posso ir com aquele tema. Todos os trabalhos têm sempre alguma coisa a ver comigo, com a minha história e com as minhas emoções, é algo que não consigo deixar de fora.

Acredito profundamente que arte pode inspirar as pessoas a serem melhores, que um quadro pode deixar-nos felizes nem que seja por um momento, ou que nos faz pensar em algum aspecto da nossa vida. É o que pretendo com a minha arte, inspirar para que as pessoas consigam retirar o melhor que existe nelas.”

Agora vamos ver algumas das criações da Suzana ?

Ela também cria anéis, broxes, etc.

Quer conhecer mais sobre o trabalho dela?



Vocês gostaram? Querem ver outros trabalhos de artistas por aqui?

Bjos Carol Cunha

@blogumagraca

8 comentários:

Roberta disse...

Ainn que graça.
Adoreiii!
Eu não a conhecia! :)

Beijos

Carolina Martínez disse...

lindo lindo!!
beijos

Rafael disse...

Então somos dois! Não conhecia ela até então.. mas achei muito maneiro o trabalho dela! Incrível como ela consegue passar sentimento de forma simples e cores, com um estilo próprio e característico! Me amarrei ;)
Beijos e parabéns pelo blog!!

andreah muniz disse...

Menina,fiquei encantada com o trabalho dela!!!!Muito lindo!
adorei a iéia dos acessório tbm...
Vontade de ter pra agora!!!!
Bjssssssssssssss

Bel disse...

Cadê a outra carolina?
Ai, sabe o que me irrita? entrar no twitter de vcs e não saber quem é que tá falando, no final parece que a gnt tá falando com ninguém. não rola pessoalidade

E a primeira coisa que vc (pois é, quem é o vc) vai aprender no curso é a pessoalidade, o carisma.

Aliás, vcs não são publicitárias? já deviam ter 'percebido' isso pelo mundo da moda na internet.

Não me levem a mal, critica construtiva.

Ana Paula disse...

amei o anel.

Carolina Martínez disse...

Bel,
obrigada pelas críticas construtivas, adoramos saber que além de leitora do blog vc também é seguidora da gente no twitter. Realmente no twitter não falamos quem está escrevendo, pq sabe como é né!? 140 caracteres é muito pouco pra quem gosta de escrever, mas pode deixar que vamos estudar uma forma de tornar o twitter mais pessoal.
Quanto ao curso, tenho certeza que apos fazê-lo o blog irá melhorar muito. A princípio o blog era so uma brincadeira minha e da Carol Cunha depois de alguns meses a Bruna entrou e começamos a pensar em estruturá-lo melhor.
Críticas para a gente é ótimo e não deixe de fazê-las, pois isso ajuda na melhora do blog tanto para a gente quanto para vocês leitoras, afinal estamos começando e precisamos de vocês e críticas construtivas para crescer.

beijos
Carol Martinez, Carol Cunha e Bruna Oliveira

Susana Tavares disse...

Obrigada Carol :)
um beijo